Home Destaques Cinco elementos são mortos em troca de tiros com a polícia

Cinco elementos são mortos em troca de tiros com a polícia

Cinco elementos são mortos em troca de tiros com a polícia

Segundo informações os elementos estariam em três veículos e abriram fogo contra os policiais que revidaram

Fb Img 17110697942591056487024424987983 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Cinco criminosos morreram em troca de tiros com equipes da Polícia Militar na madrugada de sábado (23) na Avenida Tancredo Neves, região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

A troca de tiros aconteceu nas proximidades do trevo do Bairro Guarujá. Os suspeitos estavam em três veículos e dispararam contra as equipes da PM. Os militares revidaram e balearam cinco suspeitos, enquanto o sexto fugiu.

Socorristas do Siate e do Samu estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte dos cinco indivíduos. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

De acordo com o tenente-coronel Cícero Tenório, comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o Serviço de Inteligência recebeu informações de que a quadrilha estava a caminho de Cascavel com intuito de cometer um assalto na cidade e o depósito da Receita Federal seria o alvo dos criminosos.

Com as informações em mãos, as equipes da PM montaram um cerco e localizaram os criminosos na Avenida Tancredo Neves. Na tentativa de abordagem, houve a troca de tiros que culminou na morte dos suspeitos.

Ainda segundo Cícero, a quadrilha é suspeita de envolvimento com roubos, inclusive a bancos. Com eles, foram encontradas seis armas, sendo quatro revólveres, uma pistola e uma espingarda.

Informações apuradas pela reportagem do Portal CATVE dão conta de que quatro dos criminosos eram da região de Foz do Iguaçu e outros dois seriam de Cascavel.

Img 20230607 Wa00045680806057856787090 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O local onde ocorreu o confronto foi isolado para trabalho de perícia da Polícia Científica. Os corpos dos cinco indivíduos, com idades aproximadas entre 25 e 35 anos, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil devem instaurar inquéritos para apurar o ocorrido.

Via / Catve.com

Thumbnail Expoente Online - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui