Home Destaques Operação Pacificare: Três foragidos foram presos pela Polícia Civil em Quedas do Iguaçu

Operação Pacificare: Três foragidos foram presos pela Polícia Civil em Quedas do Iguaçu

Operação Pacificare: Três foragidos foram presos pela Polícia Civil em Quedas do Iguaçu

A Polícia Civil voltou a efetuar prisões em Quedas do Iguaçu (centro  sul  paranaense) numa operação que perdura mais de um mês

Uni 400 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Manipulac.jpg 2 Copia - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na tarde desta quinta-feira, 21, após diligências investigativas, policiais civis de Quedas do Iguaçu obtiveram informações precisas sobre o paradeiro de três criminosos foragidos da Operação Pacificare, deflagrada em 06/02/24 no município. Uma foragida estava em uma residência, localizada no bairro Bom Pastor. Após vigilâncias no local, a equipe visualizou a feminina, sendo realizada a abordagem em um veículo que saía do local. Durante abordagem, a foragida foi localizada e presa. Outros dois alvos foram localizados e presos em um sítio no Assentamento Dom Tomas Balduíno Projeto 4, em Quedas do Iguaçu.

Thumbnail Expoente Online - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na propriedade, os alvos não foram localizados imediatamente. Todavia, após cerca de uma hora de vigilância nas proximidades, o veículo do casal de foragidos chegou na residência. A abordagem foi realizada pelos Agentes de Polícia Judiciária e os dois elementos, presos. Durante buscas pessoais, foram localizados com um dos alvos dois tabletes de maconha. Diante dos fatos, a primeira foragida foi conduzida para a Delegacia, onde foi dado cumprido ao seu mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois elementos do casal localizado no Assentamento, por sua vez, além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva por tráfico, também foram autuados em flagrante, novamente, pelo mesmo crime. O veículo onde se encontrava o casal, por servir de instrumento à prática e ao transporte de drogas, foi apreendido para eventual e futuro perdimento. Na sequência, os criminosos forão encaminhados à Cadeia Pública de Quedas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Redação JE informações Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui