Home Destaques Assembleias da Sicredi Grandes Lagos reúnem mais de 8.200 pessoas

Assembleias da Sicredi Grandes Lagos reúnem mais de 8.200 pessoas

Assembleias da Sicredi Grandes Lagos reúnem mais de 8.200 pessoas

Assembleia Geral realizada no dia 7 de março finalizou o processo de prestação de contas da cooperativa relativo ao ano de 2023

Thumbnail Expoente Online - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP, cooperativa com 35 anos e mais de 46 mil associados, encerrou seu período assemblear de 2024 com a realização da AGO (Assembleia Geral Ordinária). O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (7) em Laranjeiras do Sul/PR. Além do evento presencial, a assembleia também foi transmitida online para o público do litoral de São Paulo acompanhar ao vivo e interagir. A partir de agora, os documentos com as decisões tomadas serão enviados para validação ao Banco Central.

Thumbnail Img 9793 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Chegamos ao final de mais um período de assembleias e muito felizes com a grande participação do público, isso demonstra o compromisso com a transparência em prestar contas para o associado e o poder do relacionamento simples, próximo e ativo que trabalhamos todos os dias. Em nome do Conselho de Administração agradeço a participação de todos, nossa avaliação é extremamente positiva”, avalia o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato.

Som De Rua - Jornal Expoente Do Iguaçu

PARTICIPAÇÃO

As assembleias de núcleo ocorreram entre janeiro e março, em 22 das 23 cidades de atuação da cooperativa e contaram com a participação de 6.045 associados e mais de 8.220 pessoas. O número de associados participantes representa 13,20% da base de associados da cooperativa. Todos os anos as assembleias são realizadas com a finalidade de garantir a participação ativa de cada associado e para apresentar a prestação de contas referente ao exercício financeiro do ano anterior. “Sempre enfatizo que a assembleia é o momento mais importante para a cooperativa e um processo assemblear bem-feito reflete no movimento da cooperativa no restante do ano. Nesse instante o associado exerce seu papel de dono e tem voz ativa nas decisões da cooperativa. Seguiremos trabalhando para crescer cada vez mais e no ano que vem superar os números apresentados nas assembleias de 2024”, finaliza Muffato.

Thumbnail Img 9879 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Redação JE com Pamela Lima Assistente de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui