Home Destaques Polícia Civil prende indivíduo portando pistola 9 mm na Vila Dias em Quedas do Iguaçu

Polícia Civil prende indivíduo portando pistola 9 mm na Vila Dias em Quedas do Iguaçu

Polícia Civil prende indivíduo portando pistola 9 mm na Vila Dias em Quedas do Iguaçu
Uni 400 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Redação JE informações Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (06.03.2024), policiais civis de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), deslocaram-se até a Vila Dias com intuito de encetar diligências visando apurar a presença de traficante local, o qual teria assumido o comando da traficância no bairro.

Gif Vitor 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Após realizada vigilâncias no local, o indivíduo foi avistado, sendo imediatamente abordado. Ao perceber a chegada dos policiais civis, o criminoso arremessou uma pistola em um espaço estreito entre duas residências.

Img 20240307 Wa0001796297418676464701 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Após abordar o indivíduo, foi apreendida a arma de fogo, tratando-se de uma pistola Taurus calibre 9mm, carregada e municiada. Ao total, 26 munições de calibre restrito também foram apreendidas. Na sequência, o traficante foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após a confecção do flagrante, sem possibilidade de arbitramento de fiança pela Autoridade Policial, o criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública local, .na qual permanece à disposição da Justiça. Representou-se também pela conversão de seu flagrante em prisão preventiva.

Thumbnail Expoente Online - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui