Home Destaques Vídeo: Polícia Civil de Quedas do Iguaçu distribuiu presentes as crianças de duas escolas municipais

Vídeo: Polícia Civil de Quedas do Iguaçu distribuiu presentes as crianças de duas escolas municipais

Vídeo: Polícia Civil de Quedas do Iguaçu distribuiu presentes as crianças de duas escolas municipais

Mais de 500 crianças do Bairro Bom Pastor receberam a visita dos policiais civis e ganharam presentes do Dia das Crianças antecipado

Sorte Premiada 2023 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Redação JE reportagem Marco Antonio Pina (jornal Expoente do Iguaçu)

fotos e vídeos Polícia Civil

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) distribuiu na tarde de segunda, 09, e manhã de terça-feira, 10, presentes para as crianças do CMEI (Creche) Estrela Guia e Escola Municipal Gralha Azul localizadas no Bom Pastor bairro escolhido nesta primeira edição por ser onde se localiza a Delegacia de Polícia.

A ideia partiu do delegado Antônio Laécio Sousa Rodrigues e demais investigadores com o objetivo de aproximar as crianças da instituição, desmistificando velhos equívocos passados muitas vezes pelos pais sobre a policia e sua atuação na comunidade, antes de medo e agora “proteção” as pessoas. No total mais de 500 alunos das duas instituições receberam uma bola e uma cesta com doces e salgado de presente.

Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Wp 1696962559463 - Jornal Expoente Do Iguaçu
CMEI Estrela Guia

“Nosso objetivo é demonstrar que a Polícia Civil está sempre de portas abertas para a sociedade e a comunidade escolar e esse é um pequeno projeto que se tiver o apoio da população irá crescer para a gente ficar cada vez mais próximo da criançada que é o futuro de nossa comunidade para uma sociedade mais justa e melhor” ressaltou o delegado Laécio.

Wp 1696962626409 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Escola Gralha Azul

E o recado parece ter dado certo com a chegada da viatura as crianças aplaudiram os policiais, tiraram fotos, fizeram perguntas e claro, se divertiram muito com os presentes.

Wp 1696032632872 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui