Home Destaques Gralha Futsal empolga torcedor com goleada na Apaf (Paranaguá) e assume a liderança do Grupo A da Série Prata

Gralha Futsal empolga torcedor com goleada na Apaf (Paranaguá) e assume a liderança do Grupo A da Série Prata

Gralha Futsal empolga torcedor com goleada na Apaf (Paranaguá) e assume a liderança do Grupo A da Série Prata

Redação JE - Fotos e Reportagem Marco A. Pina (Jornal Expoente do Iguaçu)

Em paz com a torcida e com o resultado a equipe assume a melhor campanha da 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata

Vitor Joalheiro Dia Dos Pais 23 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O Gralha Quedas Futsal venceu de goleada o (Apaf) Paranaguá por 6 a 1 jogando nas dependências do ginásio de esportes Tarumã em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense). A equipe agora comandada por Enedir João Cristino Junior vinha de empate fora de casa em Missal (3 a 3) e precisava da vitória combinado de resultados para assumir a ponta da tabela. E foi o que aconteceu com os empates de Medianeira e Missal (3 x3) e São José e Coronel (2 a 2), a equipe da terra dos pinheirais garantiu a primeira colocação no Grupo A e de quebra a melhor campanha da segunda fase até aqui.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A diretoria pediu e o torcedor atendeu e compareceu no ginásio, inclusive com torcida organizada. “Nosso torcedor é o sexto jogador em quadra e isso nos incentiva em fazer o máximo possível para vitória” destacou Thales após a vitória.

Gralha 2 Thales 5 De Agost 23 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Thales voltou a ser decisivo em atuação impecável

Desde o início da partida o time quedense impôs ritmo forte abrindo o placar com golaço de Hansel aos dois minutos do primeiro tempo, o camisa 55 ainda marcaria mais um na etapa inicial terminando (3 a 0) o primeiro tempo. Os outros quatro gols teve a marca de um dos destaques da competição Thales e Alan fez o gol de honra da Apaf.

Gralha Torcida 5 De Agosto - Jornal Expoente Do Iguaçu

No próximo sábado, 12, o Gralha Futsal volta a jogar em casa recebendo no Tarumã, São José dos Pinhais, em jogo, a liderança da competição. Em caso de mais uma vitória o Quedas do Iguaçu encaminha de vez a classificação aos play-offs decisivos do Campeonato Paranaense Série Prata.

Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui