Home Destaques Gralha Quedas Futsal arranca empate no final em Missal pela Chave Prata do Paranaense

Gralha Quedas Futsal arranca empate no final em Missal pela Chave Prata do Paranaense

Gralha Quedas Futsal arranca empate no final em Missal pela Chave Prata do Paranaense

Grallha Quedas Futsal empatou o jogo quando faltavam 17 segundos para o terminar e Quedas do Iguaçu pontua fora de casa

Gif Vitor 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Redação JE reportagem Marco Antonio Pina (Jornal Expoente do Iguaçu)

O Gralha Quedas Futsal encarou na noite de terça-feira, 01, fora de casa a equipe de Missal na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Prata 2023 e conquistou um bom resultado. O ginásio de esportes 25 de Julho recebeu um grande público para apoiar a equipe da casa e o time saiu na frente do placar logo no início da partida, porém, o Quedas não se intimidou e conquistou o empate com Pedrinho ainda na etapa inicial.

Logo no início do segundo tempo novamente Pedrinho voltou a marcar virando o jogo, mas nada estava decidido, bastou alguns segundos de um verdadeiro “apagão” do Gralha para tomar dois gols e novamente Missal ficar a frente do placar.

O técnico estreante Enedir Junior, apostou na nova contratação da equipe e deu certo faltando 17 segundos, Lucão, deu números finais ao placar dando um verdadeiro “banho de água fria no adversário” (como diria a gíria do futebol 3 a 3.

O destaque da partida ficou para o jogador Matias autor dos três gols de Missal, em entrevista após o jogo Ele lamentou o empate. “Trocaria os gols que fiz pelos pontos, mas, conseguimos pontuar pelo menos” desabafou.

Fo0To 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
destaque da partida com três gols Matias do Missal concedendo entrevista no final da partida
Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Agora Quedas do Iguaçu terá dois compromissos no ginásio Tarumã, no próximo sábado, 5, recebe a equipe da Apaf, os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos e a expectativa da diretoria é alcançar o melhor público do ano em casa.

Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui