Home Esportes Quedas do Iguaçu no podium da 2ª e 3ª etapas do Campeonato Paranaense de Motovelocidade

Quedas do Iguaçu no podium da 2ª e 3ª etapas do Campeonato Paranaense de Motovelocidade

Quedas do Iguaçu no podium da 2ª e 3ª etapas do Campeonato Paranaense de Motovelocidade
Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
3B6Ebe63 E354 428B 8608 E40B6861F229 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O Autódromo Internacional de Cascavel foi palco nos dias 22 e 23 de julho, de disputas sensacionais na 2ª e 3ª etapas do Paranaense de Motovelocidade.

O evento atraiu pilotos de diversas regiões do Brasil tornando-se nível nacional sendo que o autódromo de Cascavel é um dos mais rápidos do país. O Organizador do Evento, Tiago Guedes, ressaltou a importância dessas competições para a região e o cenário nacional da motovelocidade. Com a participação de pilotos vindos de estados como São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e várias localidades do Paraná, culminou a diversidade e talento dos competidores.

Pilotos de renome internacional, como Mario Salles, Renan Fui e Gustavo Manso, que participam de corridas na Europa, trouxeram ainda mais prestígio ao evento e enalteceu o nível das disputas.

F1827Ac5 848A 4A74 8148 0Dbb44Eda8Bf - Jornal Expoente Do Iguaçu
Evolucao Coronavirus Quedas 19 De Junho 2020 - Jornal Expoente Do Iguaçu


O Piloto Quedense Campeão Paranaense de 2022, Juliano Marcio Costa, que na primeira etapa em abril liderava a competição, porém. sofreu uma queda na oitava volta, não conseguiu bom tempo nos treinos classificatórios e largou na última posição. Fazendo uma corrida de recuperação conseguiu chegar na segunda posição na etapa do sábado, 22. No domingo, 23, novamente largando em último (o grid era o mesmo do dia anterior), Costa, na última volta, acabou sendo atrapalhado por um retardatário perdendo a segunda posição ficando em terceiro.

Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


Nos dias 25 a 27 de agosto teremos uma etapa que será disputada junto com a corrida do Brasileiro de Motovelocidade a disputa e o nível será maior ainda.


Juliano agradece seus Colaboradores W.R. Motos, Lubriquedas, Posto Rodooil e Costa Contadores

Wp 1690118799228 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui