Home Destaques Gralha Futsal fica entre os quatro melhores na primeira fase da Chave Prata 2023

Gralha Futsal fica entre os quatro melhores na primeira fase da Chave Prata 2023

Gralha Futsal fica entre os quatro melhores na primeira fase da Chave Prata 2023

Após golear Colombo o Gralha Futsal começa a pensar mais alto na competição, porém, os autos e baixos da equipe podem ser o grande desafio

Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Após a goleada em cima de Colombo (4 x 6) na casa do adversário, o Gralha Quedas Futsal consegue uma das melhores colocações na primeira fase do Campeonato Paranaense (Chave Prata) da história do futsal quedense.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A quarta colocação representa uma equipe que superou todas as expectativas e agora procura buscar mais na competição que só continua no mês de agosto (tabela ainda a se definir). Porém, o time ainda sofre com os autos e baixos constantes, desta vez, a dúvida sobre a permanência ou não do técnico Juninho Souto, que não esteve a frente do time na partida disputada na região metropolitana de Curitiba.

96D6750E A166 4072 A835 4Cf44F5E7612 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Por outro lado tentando minimizar a saída de Thales (agora Cascavel) chegaram os reforços Eric e Lucão que tiveram boas atuações na última partida. Na próxima fase formaram-se dois grupos de seis equipes, se classificam quatro, para os playoffs, as disputas começam no mês de agosto. Confira como ficaram os grupos abaixo:

Tabela 2 Fase - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui