Home Destaques 3ª Festa Integrada de Espigão Alto do Iguaçu destina quase 50 mil reais a instituições

3ª Festa Integrada de Espigão Alto do Iguaçu destina quase 50 mil reais a instituições

3ª Festa Integrada de Espigão Alto do Iguaçu destina quase 50 mil reais a instituições

Comissão organizadora divulga lucros conquistados com a 3ª Festa Integrada
O evento movimentou mais de cinco mil pessoas nos dois dias de muita música, diversão e gastronomia

Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A comissão organizadora da 3ª Festa Junina Integrada de Espigão Alto do Iguaçu divulgou nesta terça-feira (18), os lucros obtidos com a festa, que neste ano reuniu mais de cinco mil pessoas nos dias, sendo que na sexta-feira (30), foram cerca de duas mil pessoas e no sábado (01), foram mais de três mil pessoas que lotaram as dependências do Ginásio de Esportes do município.

Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


De toda movimentação financeira, ouve uma sobra de caixa de R$ 49.511,92, que serão divididos entre quatro escolas municipais e o CMEI Casimiro Gatto.


“Somos agradecidos a todos que compareceram e prestigiaram nosso evento. Os diretores, servidores da educação e administrativo que trabalharam de forma voluntária. Ao prefeito Agenor Bertoncelo e a todos desta gestão o nosso agradecimento pelo apoio e o engajamento”, destacou a secretária municipal de Educação, Susi Maciel Velho.

Wp 1689689715099 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O público nos dois dias de festa passou das cinco mil pessoas


O prefeito Agenor Bertoncelo parabenizou a todos pelo sucesso e a organização do evento, desejando que as diretoras façam bom proveito dos valores arrecadados, com os lucros da festa.

Wp 1689689744950 - Jornal Expoente Do Iguaçu


Participaram da reunião que apresentou os valores arrecadados, a secretária municipal de Educação, Susi Maciel Velho, as diretoras: Terezinha Vogler Camargo, Nelsi Peruzzo, Janaina Brustolim, Raquel Camargo Sipp e Rosangela Melo. Também o prefeito Agenor Bertoncelo, vice-prefeito, José N. Zgoda, presidente da Câmara de Vereadores, Odelcio Cecatto e o secretário municipal, Flávio Dreher.

Loja Renner.agradecimento - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Redação JE ( com Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui