Home Destaques Gralha Quedas Futsal empata com Coronel na despedida de Thales

Gralha Quedas Futsal empata com Coronel na despedida de Thales

Gralha Quedas Futsal empata com Coronel na despedida de Thales
Thales e Juninho Souto participando do Programa Municipal nos Esportes

Com gol de Thales o Gralha sobe novamente na tabela de classificação entrando no G6 do Paranaense Série Prata.

Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O Gralha Futsal arrancou um empate espetacular no último segundo do cronômetro contra Coronel, na noite de quinta-feira, 13, no ginásio de esportes Tarumã em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense). A partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Serie Prata seria realizada no sábado, 8, porém, foi cancelada devido as fortes chuvas que atingiram a região.

O jogo foi repleto de emoção até o fim com viradas sensacionais, ótimas atuações dos goleiros Enzo (Quedas) e Nenê do Coronel que saiu na frente do placar com Meira ( autor de 3 gols na partida), ficando com o placar a seu favor até o final da primeira etapa, onde Quedas arrancou o empate com golaço de Hansel.

Hansel - Jornal Expoente Do Iguaçu
Hansel marcou o gol de empate no primeiro tempo
Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No segundo tempo a primeira virada da partida com Pedro Henrique, e o Gralha ficaria na frente do placar, até um dos nomes da partida, Meira, voltar a marcar duas vezes e virar para os visitantes (3 x 2). Quem achou que estava decidida a fatura não contava com o poder de reação da equipe da casa, que voltou a empatar o jogo com Melo num “pombo sem asas” quase do meio da quadra.

Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Quando tudo parecia resolvido faltando 6 segundo para terminar o jogo Daniel fez o quarto gol de Coronel, e no final, final mesmo, por incrível que pareça, entrou em cena a nova contratação do Cascavel, Thales, (que fez sua última partida pela seleção quedense) no fechar do cronômetro, marcou o gol de empate fechando o jogo em 4 x 4. Após o gol muita emoção e lágrimas dos atletas do Gralha com a despedida triunfal do atleta.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Momento em que Thales marcou o gol no último segundo de jogo muita emoção dos atletas e comissão técncica

Thales atuou este ano pelo selecionado quedense, Ele veio de São Paulo e estava sendo sondado por diversos clubes, entre Eles, o Cascavel, várias vezes campeão paranaense, da Copa Libertados entre outros títulos, considerado uma das maiores potências do futsal do Brasil o qual Ele se apresentou na tarde desta sexta-feira,14.

Juningho E Thales - Jornal Expoente Do Iguaçu
Thales e Juninho Souto participando do Programa Municipal nos Esportes

Juntamente com o técnico Juninho Souto os dois participaram de entrevista na Rádio Municipal FM no programa de Marola e Marco Antonio Pina, onde o mesmo contou sua história e sua expectativa no novo clube. Juninho acompanha Thales em sua apresentação. Segundo informou a diretoria do Gralha um novo Pivô/Ala Lucão ex AAEMA deve ser contratado para o lugar do atleta, outro que pode chegar ao time é o também Ala/fixo Lucas Cardoso ex Uruguaiana (este último negociação difícil)

Confira a classificação:

Tabela - Jornal Expoente Do Iguaçu

Redação JE reportagem Marco Antonio Pina (JE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui