Home Destaques Desfalcado Gralha Futsal enfrenta São José dos Pinhais

Desfalcado Gralha Futsal enfrenta São José dos Pinhais

Desfalcado Gralha Futsal enfrenta São José dos Pinhais

A equipe chegou na madrugada desta sexta-feira, 26, em Matinhos (litoral do paranaense) e pela manhã realizou treino recreativo com alongamento físico e depois de futevôlei na praia para soltar a musculatura

Job 20636A Campanha De Credito 03 Jornal - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A equipe do Gralha Quedas Futsal está no litoral do Paraná na cidade de Matinhos, onde se prepara para enfrentar na noite de sábado, 27, às 19h00, no Ginásio Ney Braga, a equipe de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Com elenco extremamente reduzido o técnico Juninho Souto novamente terá de improvisar na escalação. A equipe sofre com a contusão de atletas, alguns saíram do elenco, outros suspensos por cartão ou punidos pela Federação Paranaense de Futsal.

Se por um lado o técnico pode contar com o novo jogador Mello reforço integrado ao time esta semana, Rafinha, que estreou na vitória em cima do Guaíra é desfalque, Ele nem viajou com a delegação quedense. “Não entendo até agora o porque disso, Rafinha não apareceu no treino e nem se quer justificou a sua ausência na viagem”, destacou Juninho à nossa reportagem.

“Sabemos da importância de uma vitória, estamos com plantel muito reduzido, a gente vai jogar com seis atletas de linha e dois goleiros, aí o Mello vai jogar, estamos numa condição difícil porém vamos em busca da vitória” disse Souto.

O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, se vencer o Gralha praticamente confirma classificação a próxima fase já abriria ótima frente no número de pontos com referência ao décimo segundo colocado, exatamente o adversário de Pinhais. Atualmente a equipe está na 11ª posição na tabela.

COFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO NA TABELA ABAIXO

Tabela - Jornal Expoente Do Iguaçu

Redação JE Reportagem Marco Antonio Pina (JE)

Fb Img 1667159072994 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui