Home Destaques Gralha Quedas Futsal vence Guaíra e segue rumo a classificação

Gralha Quedas Futsal vence Guaíra e segue rumo a classificação

Gralha Quedas Futsal vence Guaíra e segue rumo a classificação
Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O Gralha Futsal conquistou na noite de sábado, 20, no ginásio de esportes Tarumã importante vitória em cima da equipe do Guaira em partida válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal.

O jogo foi tenso devido as duas equipes estarem na parte de baixo da tabela, mesclado a uma arbitragem confusa o que culminou em diversos cartões e confusão no túnel de acesso aos vestiários.

Os donos da casa impuseram ritmo forte no início da partida chegando abrir 2 a 0 (gols de Isac e Mateuzão) porém o time visitante descontou ainda na primeira etapa com James.

Wp 1684675605706 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na segunda etapa Guaíra voltou para tentar impor um ritmo menos agressivo mantendo a posse de bola. Aí brilhou a estrela do goleiro quedense Lelis somado a atuação ímpar de Thales que chegou a ter cãibras no fim do jogo.

Wp 1684678147172 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O torcedor que compareceu no Tarumã não lotou as dependência mas fez barulho jogando com o time

O esforço valeu no final o Gralha recuperou duas bolas (quando o adversário utilizou o goleiro linha) pra definir o jogo com Belinha e Hansel, Guerra descontou, mas era tarde, estava sacrametada a vitória de Quedas do Iguaçu. O próximo jogo acontece no próximo sábado, 27, em São José dos Pinhais.

Gif 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Redação JE – Fotos e reportagem Marco Antônio Pina (JET)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui