Home Destaques (VÍDEO) Polícia Civil liberta vítimas de cárcere privado em Aldeia Indígena de Espigão Alto do Iguaçu

(VÍDEO) Polícia Civil liberta vítimas de cárcere privado em Aldeia Indígena de Espigão Alto do Iguaçu

(VÍDEO) Polícia Civil liberta vítimas de cárcere privado em Aldeia Indígena de Espigão Alto do Iguaçu
Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), no dia 11 de Abril de 2023 na parte da manhã recebeu denúncia dando conta de que haviam pessoas em cárcere privado na Aldeia Indígena que fica localizada no município de Espigão Alto do Iguaçu, começou as diligências e levantamentos para constatar a veracidade das denúncias.

Gif 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na denúncia foi repassado para investigadores da Polícia Civil um número de telefone que seria de uma das vítimas.

937B4B70 A2F8 44Ac B877 417D4Fa526Dd - Jornal Expoente Do Iguaçu

Após as denúncias e com o contato repassado, investigadores da Polícia Civil começaram a conversar com a suposta vítima que relatou estar presa em um corró/cadeia/banheiro velho e que além dela teria também uma mulher em outro corró/cadeia/banheiro velho ao lado.

Após investigadores da Polícia Civil, confirmar a localização de onde seria o cárcere, foi montada uma operação integrada com a Polícia Militar sob o comando do Delegado Antonio Laécio, para então chegar no local e libertar as vítimas e prender os responsáveis pelo crime.

Por volta das 14 horas do mesmo dia a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, lograram êxito em liberar as vítima uma mulher C.M.V 27. e um homem A.T.R de 23 anos do cárcere.

Em seguida um menor com 17 anos e um maior com 18 anos que estavam nas proximidades confessaram ser eles que prenderam as vítimas no local após ser ordenado que assim fosse feito pela liderança da aldeia.

As vítimas afirmaram que estavam presas naquele lugar desde domingo dia 09/04/23 às 9h00 e que a ordem para a prisão deles saiu da liderança da aldeia;

Em seguida foram conduzidos para a delegacia de Quedas do Iguaçu, as duas vítimas, duas testemunhas e um dos autores do crime de cárcere privado, sendo que, esse autor ficou preso em flagrante pelo crime.

Carcere 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A Polícia segue investigando o caso para descobrir se há mais envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui