Home Esportes Após goleada no Cianorte novo técnico do Gralha Quedas Futsal contará com tempo para próximo duelo na Chave Prata

Após goleada no Cianorte novo técnico do Gralha Quedas Futsal contará com tempo para próximo duelo na Chave Prata

Após goleada no Cianorte novo técnico do Gralha Quedas Futsal contará com tempo para próximo duelo na Chave Prata
Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Após a goleada do Gralha Quedas Futsal no sábado contra o Cianorte o novo técnico Juninho Souto terá até metade de abril para preparar a equipe visando o próximo jogo contra Mariópolis.

O novo comandante assumiu o time após dois resultados negativos contra Medianeira e Maringá e na estreia venceu pelo placar de 6 a 0 o até então invicto Cianorte.

Wp 1679944720260 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Juninho Souto estreou com vitória como técnico do Gralha Quedas Futsal

A marca do confronto foi o estilo arrojado do time que surpreendeu o time do norte do estado ao aplicar logo no início do jogo goleiro linha, se impondo em quadra. Os destaques do jogo foram o goleiro Enzo com defesas espetaculares e Vitor Hugo que marcou três gols.

“Pedi pra marcar em cima, cansou pede pra sair” contou Juninho à nossa reportagem. “Tem que ser assim Eles estão com foco pedi empenho e foi o que todo mundo viu, são meninos educados vamos ter dificuldades pra segurar os atletas” previu Souto.

De fato após atuação impecável a equipe chamou a atenção com a vitória, o torcedor mesmo não estando em grande número fez a diferença e promete apoio para os próximos jogos.

Wp 1667239078525 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui