Home Destaques Cadeirante é morto a tiros no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu

Cadeirante é morto a tiros no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu

Cadeirante é morto a tiros no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu
Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No início da noite de segunda-feira, 20, por volta das 18h03min a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação de atendimento de ocorrência, onde foi relatado que um elemento parou com uma motocicleta em frente a um bar localizado ao lado da escola do Silo (Assentamento Celso Furtado) em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) e atirou várias vezes contra um cadeirante.

A equipe Policia Militar se deslocou até a comunidade Renascer, na área do
Assentamento Celso Furtado, juntamente com uma equipe do SAMU, onde o médico constatou o óbito da vítima, Celso da Costa (popular Neneco), 48.

Wp 1679365810446 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A esposa da vítima estava com ele dentro do bar, com seus netos que estavam em seu colo, quando uma motocicleta parou. O homem entrou sem tirar o capacete mandou que ela pegasse as crianças do colo da vítima, e saísse do local disparando vários disparos contra a vítima.

A equipe constatou nove estojos de pistola 9 mm no chão. O local foi isolado, e a equipe ficou aguardando até a chegada do IML e da perícia para as providências cabíveis. A Polícia Civil está investigando o caso e pode elucidar a autoria e motivações a qualquer momento.

Wp 1674488479530 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui