Home Destaques Prefeito Elcio Jaime recebeu novo Delegado da Polícia Civil em seu gabinete

Prefeito Elcio Jaime recebeu novo Delegado da Polícia Civil em seu gabinete

Prefeito Elcio Jaime recebeu  novo Delegado da Polícia Civil em seu gabinete
Geral Je2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense), Elcio Jaime da Luz, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 11, o novo delegado designado como titular da Polícia Civil do município.

Doutor Laércio Rodrigues vindo do nordeste brasileiro será o titular da DP local. “Será uma missão extraordinária aqui no município, viemos para mostrar um trabalho efetivo para a população se sentir segura” disse Rodrigues a imprensa. “Eu não escolhi Quedas, Quedas me escolheu, vejo uma cidade promissora com pessoas acolhedoras e o pedido pra vir pra cá foi aceito e por isso tenho um compromisso com a cidade”.

Wp 1673458686061 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Doutor Laércio Rodrigues e a delegada Raissa Vargas Scariot

Quem também participou da reunião com prefeito foi a delegada Raissa Vargas Scariot. “Durante mais de um ano fizemos uma força tarefa no combate efetivo aos crimes que aconteciam com mais frequência por aqui, com a união das polícias Civil e Militar e o Judiciário realizamos operações e conseguimos diminuir significativamente as ocorrências” lembrou “Agora com a titularidade de um delegado fixo vai melhorar ainda mais os índices de criminalidade“.

O prefeito Elcio Jaime destacou ser de fundamental a chegada do novo delegado, lembrou que desde do início de seu mandato a segurança pública é prioridade e o resultado está sendo notado pela população.

Wp 1673458900719 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O Secretário de Segurança Sargento Andrade, comandante do bombeiros, Cabo Ércules Ferreira Lopes, secretário de cultura Jair Fontanella e planejamento Emerson Prado, assessoria Carlos Lins e o escrivão Romildo também participaram da reunião.

Wp 1673455762432 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui