Home Destaques Secretário Andrade volta a destacar criação da GCM e anuncia monitoramento

Secretário Andrade volta a destacar criação da GCM e anuncia monitoramento

Secretário Andrade volta a destacar criação da GCM e anuncia monitoramento
Gif Geral Je Atual 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Muito em breve Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) receberá investimentos de pelo menos 300 mil reais em monitoramento. Segundo o Secretário de Segurança Pública, André Andrade as câmeras serão instaladas em diversos pontos do município incluindo bairros entradas e saídas da cidade para propiciar a possibilidade de verificação de veículos e também de pessoas pelas mesmas terem sistema de verificação facial.

Image Editor Output Image 898771527 1663847683101 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretário Andrade afirma que GCM é uma de suas prioridades na secretaria

Sargento Andrade também voltou a ressaltar a importância da criação da (Guarda Civil Municipal (GCM) que está em projeto para ser discutida pela comunidade e câmara de vereadores. Ele citou o exemplo dos serviços prestados pela GCM de São José dos Campos que no terceiro trimestre deste ano, segundo pesquisa Indasst (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) teve aumento na avaliação positiva da população.

Wp 1658347701011 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

“O índice de avaliação positiva da Segurança atingiu 70.6%, somadas as avaliações de ótima, boa e regular. A nota final para o serviço foi 605” contou Andrade.  “A GCM obteve 82.9% de aprovação da população, com nota de 646” concluiu.

Os dois serviços mantêm nota final acima da média das cidades com mais de 500 mil habitantes, que é de 554 para a Segurança Pública e 607 para a Guarda Municipal. 

O Indsat mede a satisfação de 16 serviços públicos dos governos municipal, estadual e federal. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Wp 1656439445906 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

“Vamos continuar fazendo o possível para que esse benefício de segurança chegue à nossa população” completou

Foto Cláudio Vieira PMSJC

- Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui