Home Política Mais 130 famílias serão beneficiadas com ampliação da rede de esgoto em Quedas do Iguaçu

Mais 130 famílias serão beneficiadas com ampliação da rede de esgoto em Quedas do Iguaçu

Mais 130 famílias serão beneficiadas com ampliação da rede de esgoto em Quedas do Iguaçu
Gif Geral Je Atual 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em parceria com a Prefeitura de Quedas do Iguaçu vai atender mais 130 famílias na cidade com rede coletora de esgoto. São mais de 2 mil metros de redes para beneficiar os moradores dos Bairros Bela Vista e Jardim Floresta que terão suas casas interligadas à rede.

Wp 1663020198448 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime se disse feliz com a parceria da prefeitura e a Sanepar

Em ato realizado na manhã desta segunda-feira, 12, na Rua Marapuana, esquina com a Rua Carapiá, o prefeito Élcio Jaime da Luz (PSD), juntamente com os representantes da SANEPAR e da empreiteira Kammer , além dos secretários da Prefeitura, vereador Claudelei Torrente Lima representando a Câmara de Vereadores deram o ponta pé inicial para execução da obra que vai beneficiar os moradores das Ruas Ipê, Paúna, Bracatinga, Pau Brasil, Travessa Gramados, Carapiá, Oiticica, Losna, Malva e Marapuana.

Wp 1663020131408 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Vereador Claudelei Torrente de Lima (representante da Câmara) falando aos moradores

A meta da Prefeitura e da Sanepar é universalizar o atendimento com rede coletora, cujo projeto global prevê investimentos da ordem de 50 milhões de reais.

”Estamos muito contentes e numa ansiedade grande para ligar logo nossa casa à rede de esgoto. O terreno aqui é úmido, volta e meia é preciso esgotar a fossa. Vamos gastar muito menos com a fatura da Sanepar do que com caminhão limpa-fossa, sem falar do mau cheiro, que não vai mais existir” diz uma das moradoras da Rua Marapuana”.

Wp 1663019960301 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na oportunidade, o prefeito Élcio Jaime sorteou três caixas dá água para os moradores beneficiários. Os três sorteados estavam presentes ao ato de lançamento do projeto. “A doação das caixas da água é fundamental para a garantia do abastecimento, principalmente em situações de imprevistos, no caso de manutenção da rede de distribuição quando a Sanepar se vê obrigada a interromper o fornecimento para executar os reparos necessários”, disse o prefeito Élcio Jaime.

Wp 1663019986459 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Save 20220905 185633 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Assessoria prefeitura (Carlos Lins) fotos Divonzir Walterman (Bispo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui