Home Destaques Fortalecendo expansão, Sicredi Grandes Lagos anuncia segunda agência em Quedas do Iguaçu (PR)

Fortalecendo expansão, Sicredi Grandes Lagos anuncia segunda agência em Quedas do Iguaçu (PR)

Fortalecendo expansão, Sicredi Grandes Lagos anuncia segunda agência em Quedas do Iguaçu (PR)
Thumbnail Image001 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em projeto de expansão pelo estado do Paraná e pela Baixada Santista (SP), a Sicredi Grandes Lagos PR/SP anunciou a abertura da segunda agência da cooperativa no município paranaense de Quedas do Iguaçu.

De acordo com o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, a decisão tomada pelo Conselho de Administração e pela diretoria executiva da cooperativa em inaugurar uma segunda agência, prevista para 2023, se deu pelos resultados positivos já alcançados no município, que conta com cerca de quatro mil associados e principalmente para melhorar a experiência no atendimento aos associados. “O objetivo é ampliar ainda mais nosso relacionamento com a comunidade, assim como a nossa rede de atendimento com nossos associados, além de possibilitar condições para que possamos crescer ainda mais e melhorar o atendimento aos nossos associados”, afirma.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Sicredi Nova Agencia - Jornal Expoente Do Iguaçu

A primeira agência do Sicredi em Quedas do Iguaçu foi inaugurada em 1994. Desde então, a estrutura passou por melhorias e algumas mudanças de endereço, até ter sido reinaugurada em uma nova e moderna estrutura, localizada na rua Juazeiro, 1120, em 2018. Assim como a primeira, a nova agência segue os princípios do modelo de negócio: “A ampliação da rede física, aliada ao desenvolvimento de tecnologias nos canais de atendimento, integra o nosso propósito de gerar mais prosperidade a partir de um relacionamento simples e próximo. Os nossos investimentos atendem às demandas dos associados e contribuem para o desenvolvimento regional”, finaliza o presidente.

Wp 1652190363119 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui