ProntoVet

Atendimento ao Cliente foi tema de palestra no Centro de Cultura

Wp 1650282686750 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade
Wp 1651064015000 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na noite de terça-feira, dia 26, no auditório do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) recebeu mais de 200 profissionais de diversas áreas de vendas do município para assistirem à palestra sobre atendimento de qualidade ministrada pelo professor Claudino Kosteski.

Sicoob - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade
Wp 1651063987748 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Kosteski é diretor da Imagem Capacitação Profissional de Curitiba, na área desde 1980, lançou no mês de março um manual chamado “Atendimento de Qualidade: O diferencial da empresa” que, segundo ele, tem objetivo de dar uma visão ampla para se “vender bem”. “Um atendimento diferenciado, um produto de qualidade e um preço compatível, são trinômios que fazem qualquer empresa sobreviver”, disse.

Wp 1650916248294 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Foto e Texto: Assessoria de Imprensa / Noronha Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Feira Livre no Centro Cultural contará com música ao vivo

Músicos da cidade irão alegrar o clima da feira que contará com 45 expositores

Comentários Recentes