Home Destaques Guaratuba: Prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime é liberado após pagar fiança

Guaratuba: Prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime é liberado após pagar fiança

Guaratuba: Prefeito de  Quedas do Iguaçu Elcio Jaime é liberado após pagar fiança
Image Editor Output Image1544907749 1642600591911 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, deixou por volta das 18hh00 deste domingo, 23, a Delegacia de Polícia da cidade de Guaratuba (litoral paranaense) após pagar fiança arbitrada pela juíza de plantão da Comarca daquela cidade e sair o Álvara de soltura.

Ele permaneceu por volta de 30 horas detido naquela DP, após se envolver num acidente no Bairro Piçarras na tarde de sábado. Ele encontra-se num hotel e segundo sua assessoria estará retornando a Quedas do Iguaçu nesta segunda-feira, 24.

Solar Web Banner - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O prefeito fará um pronunciamento na Rádio local Internacional FM, no programa J7, a partir das 07h00 da manhã, onde dará a sua versão dos fatos ocorridos.

Segundo informou uma de nossas fontes “Ele adiantou ter sido o motociclista que bateu em seu veículo e a polícia teria agido de maneira inadequada e dará os detalhes amanhã”.

O prefeito também agradeceu as inúmeras manifestações de apoio nos momentos difíceis que passou.

A divulgação de um vídeo gravado supostamente escondido, dentro da DP onde o Elcio fala com uma suposta policial judicial, poderá ser investigado, para responsabilização dos autor mediante a Lei de Abuso de Autoridade. Mas isso ainda não foi confirmado pela sua assessoria.

Elcio Jaime está licenciado da prefeitura e passava férias com sua família.

Artes Para Jornal Pb 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui