Home Destaques Queda no nível dos reservatórios afeta abastecimento de água em Quedas do Iguaçu

Queda no nível dos reservatórios afeta abastecimento de água em Quedas do Iguaçu

Queda no nível dos reservatórios afeta abastecimento de água em Quedas do Iguaçu
Rio Campo Novo abastece as cidades de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu

O registro de altas temperaturas e aumento do consumo levou a redução no nível dos reservatórios de água de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense). No sábado, 11, a Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) lançou alerta sobre os riscos de falta em algumas regiões da cidade colocando em alerta a situação.

Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Técnicos trabalharam para a recuperação e os níveis foram normalizados, apesar disso a Sanepar conta com a consciência de todos para evitar desperdícios.

 A Companhia lembra ainda que de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Img 20210812 Wa0057 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui