Home Destaques Araupel comemora seis anos em Guarapuava com inauguração de espaço de convivência para colaboradores

Araupel comemora seis anos em Guarapuava com inauguração de espaço de convivência para colaboradores

Araupel comemora seis anos em Guarapuava com inauguração de espaço de convivência para colaboradores
Logo Expoente Do Iguacu - Jornal Expoente Do Iguaçu
Wp 1636487705439 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Melhoria faz parte de um conjunto de investimentos da empresa, que celebra seis anos de sua unidade no município nesta quinta-feira (09), dia do aniversário da cidade
A Araupel — empresa fabricante e exportadora de componentes de madeira para a construção civil — inaugurou nesta quinta-feira (09) um novo espaço de convivência para seus colaboradores. A melhoria faz parte de um conjunto de investimentos no município, que também celebra hoje o seu aniversário de 202 anos. A cerimônia contou com a presença de membros da diretoria e do Conselho de Administração.

Img 20210812 Wa0057 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

“Esse espaço de convivência já estava nos nossos planos há tempos, e priorizamos iniciar nosso projeto de expansão por ele. É com muita alegria que inauguramos esse espaço hoje, em linha com nossos princípios de valorização e respeito às pessoas”, destaca o CEO, Norton Fabris.

Save 20211212 100626 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Investimentos em Guarapuava

Desde 2014, a Araupel já investiu R$ 400 milhões em Guarapuava. Recentemente, a empresa anunciou outros R$ 40 milhões para essa unidade, em audiências com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, e o prefeito do município, Celso Góes. Os recursos são para ampliar a fábrica e gerar mais 100 empregos.

Img 20210719 Wa0020 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

A Araupel

A Araupel é a segunda maior fabricante brasileira no setor da molduras de madeira. Com unidades em Guarapuava e Quedas do Iguaçu, no Paraná, emprega diretamente 1,7 mil colaboradores e gera ainda cerca de 3 mil empregos indiretos. Atende o mercado da construção civil e arquitetura de interiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui