ProntoVet

Araupel comemora seis anos em Guarapuava com inauguração de espaço de convivência para colaboradores

Melhoria faz parte de um conjunto de investimentos da empresa, que celebra seis anos de sua unidade no município nesta quinta-feira (09), dia do aniversário da cidade
A Araupel — empresa fabricante e exportadora de componentes de madeira para a construção civil — inaugurou nesta quinta-feira (09) um novo espaço de convivência para seus colaboradores. A melhoria faz parte de um conjunto de investimentos no município, que também celebra hoje o seu aniversário de 202 anos. A cerimônia contou com a presença de membros da diretoria e do Conselho de Administração.

públicidade

“Esse espaço de convivência já estava nos nossos planos há tempos, e priorizamos iniciar nosso projeto de expansão por ele. É com muita alegria que inauguramos esse espaço hoje, em linha com nossos princípios de valorização e respeito às pessoas”, destaca o CEO, Norton Fabris.

Investimentos em Guarapuava

Desde 2014, a Araupel já investiu R$ 400 milhões em Guarapuava. Recentemente, a empresa anunciou outros R$ 40 milhões para essa unidade, em audiências com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, e o prefeito do município, Celso Góes. Os recursos são para ampliar a fábrica e gerar mais 100 empregos.

públicidade

A Araupel

A Araupel é a segunda maior fabricante brasileira no setor da molduras de madeira. Com unidades em Guarapuava e Quedas do Iguaçu, no Paraná, emprega diretamente 1,7 mil colaboradores e gera ainda cerca de 3 mil empregos indiretos. Atende o mercado da construção civil e arquitetura de interiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

BRF CONTRATA OPERADORES DE PRODUÇÃO EM TOLEDO

A BRF está com seleção aberta para ocupação imediata vagas para a posição de Operador de Produção...

Covid-19 Boletim Epidemiológico Quedas do Iguaçu (21/01/2022)

Sentinela Covid no Bairro Bom PastorTodos os sintomáticos respiratórios e teste de covid...

Covid-19: Quedas ultrapassa 200 ativos confira no Boletim Epidemiológico de 20/01/2022

Sentinela Covid no Bairro Bom PastorO mês de janeiro está marcado pela volta...

Publicações 19/01/2022

UTILIDADE PÚBLICASENTINELA COVID - INSTALADO NO BOM...

Comentários Recentes