Home Política Técnicos da SEAB realizam vistoria na Estrada da Integração

Técnicos da SEAB realizam vistoria na Estrada da Integração

Técnicos da SEAB realizam vistoria na Estrada da Integração
Técnicos da SEAB foram na prefeitura no setor de projetos
Img 20211019 091729 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Técnicos da Secretaria da Agricultura de Curitiba estiveram na manhã de segunda-feira, 26, visitando Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) para averiguar os últimos detalhes para a construção da Estrada da Integração ligando o município quedense a Rio Bonito do Iguaçu.

Visita Sit 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
os técnicos visitaram as novas instalações da Secretaria de Agricultura de Queda do Iguaçu

O Chefe do núcleo da Secretaria da agricultura em Toledo. Técnico do IDR especialista em estradas Roberto Salesse ,Jorge Schipanski. Técnico do núcleo da Secretaria da Agricultura de Laranjeiras do Sul, Mauro César Wosniacki. Agrônomo da Secretaria da Agricultura de Curitiba. foram acompanhados do secretário de agricultura local, Alcindo Penso, auxiliado pelo engenheiro Paulo Czarneski em toda a extensão da estrada até a futura ponte sob o Rio das Cobras.

Vsita Site 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretário Alcindo com os técnicos da SEAB próximo ao Rio das Cobras
Img 20210828 Wa0001 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Segundo Penso “eles vieram fazer análise do projeto com nossa engenharia fazendo algumas considerações sobre os trechos em que já tem calçamento com pedras irregulares”. O secretário acredita que na próxima semana será possível finalizar os dados solicitados para a prefeitura conseguir fazer o convênio com o estado na estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui