Home Policial Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura foragido em Beltrão

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura foragido em Beltrão

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura foragido em Beltrão
Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Foi preso nesta quarta-feira, 22, um homem de 21 anos em cumprimento ao mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense). Com Ele foi apreendido um revólver calibre 38. O mesmo é acusado de crimes de ameaça contra sua ex-mulher.

Img 20210922 Wa0046 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Img 20210828 Wa0001 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Foragido da Justiça de Quedas do Iguaçu é preso em Francisco Beltrão

Um foragido da justiça de Quedas do Iguaçu, foi preso na cidade de Francisco Beltrão em razão de mandado de prisão preventiva de homicídio expedido pela Comarca local.

Img 20210922 Wa0062 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade


O mandado havia sido expedido após uma investigação da delegacia de quedense que contou com apoio de uma força tarefa da Polícia Civil e identificou os autores de uma tentativa de homicídio que ocorreu no município no dia 17 de maio de 2021, em uma tabacaria da cidade. Na ocasião, um jovem de 29 anos foi alvejado por 5 disparos de armas de fogo.


Durante a abordagem feita por Polícias Militares de Francisco Beltrão o suspeito, apresentou um documento de um familiar na tentativa de enganar os policiais, que desconfiaram e o conduziram para a delegacia beltronense assim , o homem foi devidamente identificado e detido.
O indivíduo que já possui mandado de prisão pela tentativa de Homicídio e responde por outros crimes, foi ouvido e fica a disposição da justiça. Não há informações se o mesmo será ou não transferido pra Quedas do Iguaçu. A PC-PR está com novo Logo gentilmente enviado a imprensa para ilustração e apresentação de suas ações.

Img 20210923 065355 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Novo Logo da Polícia Civil do Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui