ProntoVet

Equipe da PC-PR de Cascavel é recebida pelo CEO da Araupel

A visita enfatizou o problema dos desmatamentos que ocorrem no município e região

A equipe de policiais civis responsáveis por diversas operações policiais no município de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) e região, se reuniu a convite do Diretor Executivo (CEO) da Araupel, Norton Fabris, nas dependências da empresa na quinta-feira, 26.

publicidade

Participaram da conversa a delegada chefe Anna Karyne Turbay Palodetto, superintendente Everton Clauss, o investigador Aldair Leôncio,o advogado Edemar Antonio Zilio Junior, Jose Antonio Savian Marafiga gerente florestal e o atendente da DP local Aparecido Pereira.

publicidade

O objetivo principal da conversa foi “fortalecer a segurança pública do município”, tendo o foco maior na contenção ao desmatamento, interesse explícito da Araupel que completa 49 anos em setembro.

A partir de agora haverá reuniões estratégicas em diversos setores visando melhorar a sensação de segurança da população. .

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes