ProntoVet

DESPACHANTE JUNIOR abre suas portas em Quedas do Iguaçu

Abriu suas portas em Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense) na manhã desta segunda-feira, 30, uma nova empresa do ramo de despachante DESPACHANTE JUNIOR.

Prefeito Elcio Jaime da Luz incentiva o empreendedorismo em suas palavras

O prefeito Elcio Jaime da Luz esteve na empresa para desejar boa sorte ao novo empreendedor José Júnior Wirboski. “É um privilégio a gente começar a semana com uma boa notícia, o Despachante Júnior que está aqui próximo da CIRETRAN oferecendo todos esses serviços de emplacamento, emissão de CRV,CRLV e IPVA enfim tudo isso para nossa população”.

Prefeito Elcio Jaime,  José Wirboski e seu filho Júnior (proprietário) e os apoiadores Alcides e Bruno Manfredi

O prefeito emitiu uma mensagem aos jovens empreendedores que “tenham coragem e boa fé de investir e abrir seus negócios, hoje temos a Agência do Trabalhador que dá fomento, não há mais tanta burocracia pra criar uma empresa em poucos minutos você abre, como por exemplo uma Micro Empreendedor Individual (MEI), então vamos torcer para essa moçada nova”. Em entrevista ao JE o empreendedor Júnior destacou “ser uma satisfação e alegria abrir a primeira empresa”. Com 25 anos Ele não esquece da ajuda de seu pai José, “é necessário numa cidade com quarenta mil habitantes ter mais uma opção no setor podemos atender melhor a população em geral”.

P.S. – Nós do Jornal Expoente do Iguaçu damos as boas vindas a mais um parceiro de nossa página desejando todo sucesso ao Júnior e sua equipe.

O DESPACHANTE JÚNIOR está localizado na Avenida Ipê, 3448.          Fone (46) 99936 4763 – Quedas do Iguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes