ProntoVet

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 23/08/2021

Por mais que os casos ativos estejam de certa forma na estabilidade o novo coronavírus continua fazendo vítimas. Em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) mais uma pessoa perdeu a vida com complicações relacionadas a Covid-19. Uma mulher de 91 anos com comorbidades faleceu no Hospital Municipal sendo essa a 78ª vítima da Pandemia no município.

públicidade

Na semana passada a secretária de Saúde do município passou a exigir para atendimento a carteira de vacinação tendo em vista resolução do Ministério da Saúde que as vacinas previstas no calendário *PMI são de caráter obrigatório. (veja no quadro abaixo)

Fonte Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu centro-sul paranaense
públicidade
Fonte Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu centro-sul paranaense

* PMI, ou Project Management Institute, é uma instituição internacional que não tem fins lucrativos. Ela reúne profissionais de gestão de projeto e já conta, em todo o mundo, com mais de 650 mil associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes