ProntoVet

Em visita a Quedas do Iguaçu Dep. Rubens Bueno fala de “crise interminável em Brasília” e que viabilizará 400 mil em recursos

O 1º vice-presidente do Partido Cidadania, Deputado Federal Rubens Bueno, esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), na manhã de sábado, 14. No café servido num hotel da cidade, Bueno se reuniu com coriligionários, entre Eles, o Procurador do Município, Anorosval Colombo com quem tem uma amizade de muitos anos.

públicidade

O prefeito quedense Elcio Jaime da Luz marcou presença na reunião onde novamente colocou o município a disposição para que recursos sejam enviados.

“Para nós é uma satisfação o deputado vir aqui, para esclarecer a nossa população o trabalho que Ele exerce”, destacou Colombo. Para Ele “Rubens com suas decisões firmes proporciona o bem comum da nação”.

Anorosval Colombo falando ao Deputado Rubens durante a reunião
públicidade

“Nossa cidade está cada vez mais visível a nível de estado, e está tendo um olhar diferenciado por parte do governo do estado e Deputados” disse o prefeito Elcio. “O que nos cabe é deixar Quedas no topo e tenho certeza que o Rubens dará uma atenção especial pra nossa população”. O prefeito solicitou de Bueno algum investimento em segurança.

Rubens Bueno durante coletiva a imprensa com o procurador Colombo e observado pelo prefeito Elcio Jaime

Na coletiva a imprensa Rubens preferiu não adiantar o que diria na reunião apenas que iria fazer um levantamento sobre o que seria melhor trazer.

“Venho prestar contas, só não vim ano passado por causa da Pandemia” contou o deputado. “Vamos abrir um debate para as demandas do município”. Quando perguntado por nossa reportagem sobre o “clima político de Brasília” após uma semana conturbada entre STF e Governo Federal disse que “Brasília se morre de qualquer coisa menos de tédio, a todo momento tem um fato novo, uma nova crise pra ver como é que você sai de uma crise interminável”. E finalizou que “equilíbrio, bom senso e responsabilidade é o caminho que devemos seguir”.

Logo após a reunião com seus apoiadores o deputado Rubens anunciou que pretende a liberação de 400 mil reais para infraestrutura asfalto e calçamentos e viabilizar mais recursos para o meio ambiente e turismo.

públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 27/09/2021

Casos de Covid-19 voltaram a crescer em Quedas do Iguaçu. No momento são 34 ativos segundo a...

Atletas da Equipe Gracie Barra brilham em competição de Jiu Jitsu

Equipe de Jiu Jitsu de Quedas do Iguaçu, Três Barras e Espigão Alto trazem 30 medalhas do...

3ª Dose da Vacinação contra Covid-19 começa no início da semana que vem e smartphone são entregues a equipe de Saúde

Na sexta-feira, 24, a Secretária Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu realizou a entrega técnica de...

Comentários Recentes