ProntoVet

Em visita a Quedas do Iguaçu Dep. Rubens Bueno fala de “crise interminável em Brasília” e que viabilizará 400 mil em recursos

O 1º vice-presidente do Partido Cidadania, Deputado Federal Rubens Bueno, esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), na manhã de sábado, 14. No café servido num hotel da cidade, Bueno se reuniu com coriligionários, entre Eles, o Procurador do Município, Anorosval Colombo com quem tem uma amizade de muitos anos.

públicidade

O prefeito quedense Elcio Jaime da Luz marcou presença na reunião onde novamente colocou o município a disposição para que recursos sejam enviados.

“Para nós é uma satisfação o deputado vir aqui, para esclarecer a nossa população o trabalho que Ele exerce”, destacou Colombo. Para Ele “Rubens com suas decisões firmes proporciona o bem comum da nação”.

Anorosval Colombo falando ao Deputado Rubens durante a reunião
públicidade

“Nossa cidade está cada vez mais visível a nível de estado, e está tendo um olhar diferenciado por parte do governo do estado e Deputados” disse o prefeito Elcio. “O que nos cabe é deixar Quedas no topo e tenho certeza que o Rubens dará uma atenção especial pra nossa população”. O prefeito solicitou de Bueno algum investimento em segurança.

Rubens Bueno durante coletiva a imprensa com o procurador Colombo e observado pelo prefeito Elcio Jaime

Na coletiva a imprensa Rubens preferiu não adiantar o que diria na reunião apenas que iria fazer um levantamento sobre o que seria melhor trazer.

“Venho prestar contas, só não vim ano passado por causa da Pandemia” contou o deputado. “Vamos abrir um debate para as demandas do município”. Quando perguntado por nossa reportagem sobre o “clima político de Brasília” após uma semana conturbada entre STF e Governo Federal disse que “Brasília se morre de qualquer coisa menos de tédio, a todo momento tem um fato novo, uma nova crise pra ver como é que você sai de uma crise interminável”. E finalizou que “equilíbrio, bom senso e responsabilidade é o caminho que devemos seguir”.

Logo após a reunião com seus apoiadores o deputado Rubens anunciou que pretende a liberação de 400 mil reais para infraestrutura asfalto e calçamentos e viabilizar mais recursos para o meio ambiente e turismo.

públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes