Home Destaques Deputado Vermelho promete ser o “padrinho” na construção do Lago Municipal

Deputado Vermelho promete ser o “padrinho” na construção do Lago Municipal

Deputado Vermelho promete ser o “padrinho” na construção do Lago Municipal

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Elcio Jaime da Luz, continua a cumprir extensa agenda na capital federal Brasília, e nesta quarta-feira, 11, visitou gabinetes de diversos deputados em busca de recursos para o município.

Inviolavel 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Vermelho 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Deputado Vermelho fala com o prefeito Elcio em seu gabinete

Ao conversar com o Deputado Nelsi Conguetto Maria (PSD), mais conhecido como Vermelho encaminhando os projetos ao mesmo. “Nós abraçamos o seu programa de governo Elcio, e hoje encaminhamos os seus pedidos de pavimentação, lago municipal e obras de infraestrutura e Eu renovo esse compromisso contigo e com nossa gente de Quedas do Iguaçu”.

“Esse deputado (Vermelho) já é o nosso embaixador o “protetor” das águas do Rio Campo Novo”, declarou Elcio. Vermelho prometeu dois milhões para construção do Parque LInear Campo Novo e um milhão para infraestrutura (pavimentações asfálticas urbanas).

Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O prefeito visitou ainda o Rubens Bueno (Partido Cidadania antigo PPS) e Gilson Cardoso Fahur, mais conhecido como Sargento Fahur (PSD) ofício protocolado para um milhão de investimento em Segurança Pública.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Ministro Da Justica - Jornal Expoente Do Iguaçu
Sendo hoje 11 de agosto, Dia do Advogado o Ministro da Justiça Anderson Torres recebeu o prefeito Elcio e o procurador do município advogado Anorosval

Pra finalizar em “grande estilo” este 11 de agosto, Dia do Advogado, o prefeito Elcio Jaime e o procurador doutor Anorosval Colombo foram recebidos pelo ministro da justiça Anderson Torres. “Tratamos da criação da Secretaria de Segurança Pública de Quedas do Iguaçu, Guarda Civil Municipal, Projetos e Recursos para melhorar as condições na segurança pública local do município” destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui