Home Destaques Grandes Lagos inaugura nova agência do Sicredi em Santos

Grandes Lagos inaugura nova agência do Sicredi em Santos

Grandes Lagos inaugura nova agência do Sicredi em Santos

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP continua sua forte proposta de expansão pelo Litoral de São Paulo e na última semana, no dia 29, inaugurou mais uma agência na cidade de Santos, na avenida Pedro Lessa, 1457. É a quarta agência do Sicredi em Santos, a sétima no litoral paulista e a 23ª terceira da cooperativa. Com seus quase 450 metros quadrados, a nova agência conta com oito colaboradores, todos liderados pelo gerente José Luiz Barroso Júnior, e oferece conforto, proximidade e interação ao público.

Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho no espaço de Coworking. A estrutura também conta com área de caixas eletrônicos e atendimento personalizado aos associados e empresas.

Thumbnail Colaboradores Da Nova Agencia Acompanhados Do Presidente Orlando E Diretor Jardiel - Jornal Expoente Do Iguaçu

Durante a inauguração transmitida pelas redes sociais da cooperativa, o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, destacou que a abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito em Santos e região, além do planejamento de crescimento da cooperativa. “A inauguração da agência Pedro Lessa amplia a presença do Sicredi na região e oportuniza uma melhor condição de atender melhor e ajudar a comunidade a se desenvolver ainda mais. Estamos muito felizes com esta inauguração, pois será mais um passo para consolidar o cooperativismo em favor da população e o projeto de expansão da nossa cooperativa”, afirmou.

A inauguração da nova agência em Santos se soma às outras seis unidades presentes no litoral paulista nas cidades de São Vicente, Guarujá e Praia Grande. Ainda para o segundo semestre deste ano, também está prevista a inauguração da agência na cidade de Itanhaém. A partir de 2022, no planejamento da cooperativa as próximas cidades do litoral paulista que deverão receber agências do Sicredi são Bertioga, Mongaguá e Cubatão, além da abertura da segunda agência nas cidades de Praia Grande e Guarujá.

Thumbnail Orlando Muffato Presidente Sicredi Grandes Lagos - Jornal Expoente Do Iguaçu
Presidente Orlando Muffato na inauguração da nova agência

“Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 23 municípios paranaenses e paulistas que estão sob nossa responsabilidade. Um grande avanço para quem, há apenas seis anos, chegou na região do litoral de São Paulo com um mercado promissor e gigantesco para crescer”, afirmou Orlando Muffato, presidente da Grandes Lagos PR/SP.

No total, serão 29 novas agências até dezembro de 2023, sendo 16 no Paraná e 13 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, completou Muffato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui