ProntoVet

Sicredi registra emissão de 6 milhões de cartões

Desempenho também reflete sucesso na estratégia de inovação & tecnologia da instituição financeira cooperativa, já que cerca de 50% dos cartões emitidos estão aptos a pagamentos por aproximação

No mês de junho, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em 24 estados e no Distrito Federal, chegou à marca de 6 milhões de cartões emitidos, sendo que cerca de 50% deste total já possuem a tecnologia NFC – Near Field Communication, que permite pagamentos por aproximação. O resultado é fruto do trabalho realizado pelas 108 cooperativas de crédito que compõem a instituição em mais de 1,5 mil municípios, de prover serviços financeiros sempre alinhados com as necessidades dos seus associados.

A marca também se reflete no reconhecimento do Sicredi na mais nova edição do “Relatório de Monitoração do Mercado de Cartões”, divulgado pela Cardmonitor, empresa de análises e projeções do segmento e que contempla resultados do primeiro trimestre de 2021. De acordo com o estudo, que tem como base informações divulgadas pelas próprias companhias do ramo em seus balanços ou outros instrumentos de prestação de contas, a instituição financeira cooperativa continuou com ampla expansão no negócio de cartões de crédito, com crescimento anual de 34,5% no faturamento em relação ao mesmo período de 2020.

Histórico e vantagens

O Sicredi deu início ao negócio de emissão de cartões em 2001 e, ao longo dos quase 20 anos de atuação, a instituição tem disponibilizado aos seus associados um portfólio completo de soluções, tanto para pessoa física quanto jurídica. Além disso, vem investindo em canais digitais, buscando a melhor experiência e conveniência para seus associados. Em seus programas de recompensas, possibilita resgates via Latam Pass, TudoAzul, Smiles e em uma plataforma própria, com opções de produtos, serviços, viagens e Cashback em fatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19 Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu 27/09/2021

Casos de Covid-19 voltaram a crescer em Quedas do Iguaçu. No momento são 34 ativos segundo a...

Atletas da Equipe Gracie Barra brilham em competição de Jiu Jitsu

Equipe de Jiu Jitsu de Quedas do Iguaçu, Três Barras e Espigão Alto trazem 30 medalhas do...

3ª Dose da Vacinação contra Covid-19 começa no início da semana que vem e smartphone são entregues a equipe de Saúde

Na sexta-feira, 24, a Secretária Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu realizou a entrega técnica de...

Comentários Recentes