Home Destaques Chefe da Casa Civil Guto Silva irá cumprir ampla agenda em Quedas do Iguaçu nesta sexta-feira,23

Chefe da Casa Civil Guto Silva irá cumprir ampla agenda em Quedas do Iguaçu nesta sexta-feira,23

Chefe da Casa Civil Guto Silva irá cumprir ampla agenda em Quedas do Iguaçu nesta sexta-feira,23

O chefe da Casa Civil do Paraná, Deputado Guto Silva, irá cumprir ampla agenda em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) nesta sexta-feira, 23.

A visita promete ser movimentada tendo em vista as reuniões agendadas. Pela manhã na chegada Guto será recebido pelo prefeito Elcio Jaime da Luz, por volta das 10h00 e irá acompanha-lo na visitar o antigo hospital onde será construída a unidade hospital municipal, depois irão até o recém inaugurado entreposto da COASUL, onde se verificará a construção de um trevo na entrada do Assentamento Celso Furtado na PR 473, devido o grande movimento do local.

Wp 1626981230166 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No retorno a comitiva irá passar no Colégio Cívico Militar no Bairro Jonh Kennedy, depois no Ginásio Tarumã onde haverá investimento na infraestrutura, futuras instalações do Restaurante Popular, Pátio de Máquinas e finalmente na Estrada da Integração que liga os municípios de Quedas a Rio Bonito do Iguaçu, onde se espera o anúncio oficial da verba para a construção da mesma.

Por volta das 12h00 está marcado almoço com pelo menos 20 prefeitos pertencentes a Cantuquiriguaçu no Centro de Cultura, onde serão tratados assuntos referentes a retomada do crescimento pós Pandemia.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Logo após a Reunião dos Prefeitos com o Chefe da Casa Civil,Guto Silva o Escritório Regional da Parana Esportes,teremos uma reunião com os Gestores Municipal da nossa Micro Região, será uma Reunião Técnica sobre a Coordenação do Prof, Edson. Reunião Técnica.
Escritório Regional da Paraná Esporte e Secretários municipais de Esportes dos municípios de Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul.
Pauta: Primeiro Circuito Regional de Mountain Bike; Festivais Esportivos; Jogos Oficiais e demandas da Superintendência da Paraná Esportes
Horário Previsto para as 16 horas no Centro Cultural de Quedas do Iguaçu.

O Jornal Expoente do Iguaçu com JETV e Rádio Municipal FM estarão transmitindo em tempo real a visita tida com uma das mais importantes até aqui no atual gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui