Home Gerais Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia

Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia

Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia

Um dia de cooperar para a melhoria da saúde. Assim foi definida a campanha de celebração do Dia de Cooperar 2021, que será comemorado este ano em 03 de julho, que a Sicredi Grandes Lagos PR/SP está promovendo através dos seus colaboradores das agências XV de Novembro e Marechal, Sede Administrativa e Regional, que irá beneficiar os hospitais São José e São Lucas de Laranjeiras do Sul.

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para a compra de materiais utilizados no tratamento de pacientes com Covid-19 atendidos pelo Hospital São José e da maternidade do Hospital São Lucas. Qualquer pessoa pode contribuir com doações de qualquer valor, através da conta bancária agência 0727, conta corrente nº 87645-3, ou também por PIX através do CNPJ 81.115.149/0001-18, em nome da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos. As doações podem ser feitas até o dia 03 de julho.

O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, explica que a campanha para arrecadar recursos para auxiliar os hospitais na compra de materiais utilizados no tratamento dos pacientes, busca mobilizar associados, colaboradores, fornecedores e diversos grupos da sociedade civil organizada, além da população de Laranjeiras do Sul. “Essa campanha de arrecadação começou há poucos dias e vai culminar na data em que se celebra o Dia de Cooperar. Por isso, nós conclamamos a comunidade para se engajar conosco na divulgação da campanha e quem puder faça sua doação voluntária, pois sua ajuda pode contribuir a salvar vidas. É um momento que os hospitais precisam do apoio de toda a população, para que juntos possamos nos fortalecer e contribuir com aquilo que podemos ajudar”, destaca.

Quem quiser saber mais informações sobre a campanha pode entrar em contato com os colaboradores do Sicredi na agência da XV de Novembro, pelo telefone (42) 3635-1931, ou na agência da Marechal Rondon pelo 3635-2770. Colabore e ajude a transformar desafios em esperança!

Agência de Quedas do Iguaçu também está arrecadando donativos

A agência Sicredi de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) também está realizando a Campanha do Dia de Cooperar para arrecadar donativos aos mais necessitados. Em conjunto com a Associação Comercial Empresarial (ACIQI) e Crás as doações já podem serem feitas em vários pontos da cidade.

O Dia de Cooperar – Também conhecido como Dia C, é o programa de responsabilidade social das cooperativas que realizam projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário. Realizado sempre no primeiro sábado de julho, quando é celebrado também o Dia Internacional do Cooperativismo, envolve milhares de voluntários em todo o país. O Sicredi é um dos apoiadores do Dia C em milhares de cidades espalhadas por todo o país.

Img 20210618 Wa0033 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui