ProntoVet

Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia

Arrecadação vai beneficiar o Hospital São José no tratamento de pacientes com Covid e da maternidade do Hospital São Lucas

Um dia de cooperar para a melhoria da saúde. Assim foi definida a campanha de celebração do Dia de Cooperar 2021, que será comemorado este ano em 03 de julho, que a Sicredi Grandes Lagos PR/SP está promovendo através dos seus colaboradores das agências XV de Novembro e Marechal, Sede Administrativa e Regional, que irá beneficiar os hospitais São José e São Lucas de Laranjeiras do Sul.

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para a compra de materiais utilizados no tratamento de pacientes com Covid-19 atendidos pelo Hospital São José e da maternidade do Hospital São Lucas. Qualquer pessoa pode contribuir com doações de qualquer valor, através da conta bancária agência 0727, conta corrente nº 87645-3, ou também por PIX através do CNPJ 81.115.149/0001-18, em nome da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos. As doações podem ser feitas até o dia 03 de julho.

O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, explica que a campanha para arrecadar recursos para auxiliar os hospitais na compra de materiais utilizados no tratamento dos pacientes, busca mobilizar associados, colaboradores, fornecedores e diversos grupos da sociedade civil organizada, além da população de Laranjeiras do Sul. “Essa campanha de arrecadação começou há poucos dias e vai culminar na data em que se celebra o Dia de Cooperar. Por isso, nós conclamamos a comunidade para se engajar conosco na divulgação da campanha e quem puder faça sua doação voluntária, pois sua ajuda pode contribuir a salvar vidas. É um momento que os hospitais precisam do apoio de toda a população, para que juntos possamos nos fortalecer e contribuir com aquilo que podemos ajudar”, destaca.

Quem quiser saber mais informações sobre a campanha pode entrar em contato com os colaboradores do Sicredi na agência da XV de Novembro, pelo telefone (42) 3635-1931, ou na agência da Marechal Rondon pelo 3635-2770. Colabore e ajude a transformar desafios em esperança!

Agência de Quedas do Iguaçu também está arrecadando donativos

A agência Sicredi de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) também está realizando a Campanha do Dia de Cooperar para arrecadar donativos aos mais necessitados. Em conjunto com a Associação Comercial Empresarial (ACIQI) e Crás as doações já podem serem feitas em vários pontos da cidade.

O Dia de Cooperar – Também conhecido como Dia C, é o programa de responsabilidade social das cooperativas que realizam projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário. Realizado sempre no primeiro sábado de julho, quando é celebrado também o Dia Internacional do Cooperativismo, envolve milhares de voluntários em todo o país. O Sicredi é um dos apoiadores do Dia C em milhares de cidades espalhadas por todo o país.

Img 20210618 Wa0033 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Laranjeiras do Sul: Sicredi beneficiará a Casa de Repouso São Francisco Xavier no Dia C

No dia 2 de julho, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP celebra o Dia de Cooperar, Dia C, por meio de uma ação...

Centro de Cultura realiza lançamento oficial do projeto Arte de Cantar

Na noite desta quarta-feira, dia 29, foi realizado no auditório do Centro de Cultura de Quedas do...

Sicredi Grandes Lagos PR/SP alcança R$ 1 bilhão em recursos totais

Presente no interior do Paraná e na Baixada Santista, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP, cooperativa com mais...

Comentários Recentes