ProntoVet

Governo Estadual viabiliza recurso para Obras no Colégio Olavo Bilac em Cantagalo

O Colégio Estadual Olavo Bilac, do município de Cantagalo, realizou na tarde desta quinta-feira (20) a Ata de Partida para início das Obras de melhorias na Instituição.

publicidade

Na reunião, participaram a Chefe do Núcleo e Gestora do Contrato, Adriane Schio de Almeida e a Assistente Técnica Andréia Salette Zanin. Francinei Márcio de Souza, representante da empresa Fsit Teleinformática, vencedora do pregão. O engenheiro fiscal Edmilson Eloi Pires, bem como o diretor do Colégio, Edson Assis.

O valor aplicado nas melhorias do espaço será de R$122.500,00. Um montante bastante significativo, para uma Instituição tradicional no município e que certamente merece este investimento.

publicidade

O Colégio Olavo Bilac aguardava muito por esta reforma, e para a Chefe do Núcleo, Adriane S. de Almeida, ela veio no momento certo. “O Bilac é digno do valor a ser investido, pois alunos, professores, funcionários e comunidade escolar merecem um espaço com infraestrutura de qualidade. Agradecemos ao Governador Ratinho Junior, ao Instituto Fundepar e ao Secretário de Educação Renato Feder, por mais esta ação junto às nossas Escolas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes