ProntoVet

Governo Estadual viabiliza recurso para Obras no Colégio Olavo Bilac em Cantagalo

O Colégio Estadual Olavo Bilac, do município de Cantagalo, realizou na tarde desta quinta-feira (20) a Ata de Partida para início das Obras de melhorias na Instituição.

publicidade

Na reunião, participaram a Chefe do Núcleo e Gestora do Contrato, Adriane Schio de Almeida e a Assistente Técnica Andréia Salette Zanin. Francinei Márcio de Souza, representante da empresa Fsit Teleinformática, vencedora do pregão. O engenheiro fiscal Edmilson Eloi Pires, bem como o diretor do Colégio, Edson Assis.

O valor aplicado nas melhorias do espaço será de R$122.500,00. Um montante bastante significativo, para uma Instituição tradicional no município e que certamente merece este investimento.

publicidade

O Colégio Olavo Bilac aguardava muito por esta reforma, e para a Chefe do Núcleo, Adriane S. de Almeida, ela veio no momento certo. “O Bilac é digno do valor a ser investido, pois alunos, professores, funcionários e comunidade escolar merecem um espaço com infraestrutura de qualidade. Agradecemos ao Governador Ratinho Junior, ao Instituto Fundepar e ao Secretário de Educação Renato Feder, por mais esta ação junto às nossas Escolas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes