Home Educação Governo Estadual viabiliza recurso para Obras no Colégio Olavo Bilac em Cantagalo

Governo Estadual viabiliza recurso para Obras no Colégio Olavo Bilac em Cantagalo

Governo Estadual viabiliza recurso para Obras no Colégio Olavo Bilac em Cantagalo

O Colégio Estadual Olavo Bilac, do município de Cantagalo, realizou na tarde desta quinta-feira (20) a Ata de Partida para início das Obras de melhorias na Instituição.

Thumbnail 12688 25 Banner Web - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na reunião, participaram a Chefe do Núcleo e Gestora do Contrato, Adriane Schio de Almeida e a Assistente Técnica Andréia Salette Zanin. Francinei Márcio de Souza, representante da empresa Fsit Teleinformática, vencedora do pregão. O engenheiro fiscal Edmilson Eloi Pires, bem como o diretor do Colégio, Edson Assis.

Olavo2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O valor aplicado nas melhorias do espaço será de R$122.500,00. Um montante bastante significativo, para uma Instituição tradicional no município e que certamente merece este investimento.

Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O Colégio Olavo Bilac aguardava muito por esta reforma, e para a Chefe do Núcleo, Adriane S. de Almeida, ela veio no momento certo. “O Bilac é digno do valor a ser investido, pois alunos, professores, funcionários e comunidade escolar merecem um espaço com infraestrutura de qualidade. Agradecemos ao Governador Ratinho Junior, ao Instituto Fundepar e ao Secretário de Educação Renato Feder, por mais esta ação junto às nossas Escolas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui