ProntoVet

Rapaz é alvejado por disparos de arma de fogo

A vítima foi internada em Cascavel e não foi divulgado seu estado de saúde.

Na madrugada desta segunda-feira, 17, Polícia Militar de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) foi acionada por funcionários do Hospital Municipal, o qual relatavam ter dado entrada na emergência uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que Clauder Rafael da Rocha, 29,(popular Kiko) estava com vários ferimentos pelos braços e abdômen, sendo que o médico informou que havia 5 perfurações e que o paciente, seria encaminhado à Cascavel.

Ele estava consciente e relatou que não conhece as pessoas que lhe feriram. Em conversa com a amásia da vítima, a mesma relatou que estavam na calçada na Rua Laranjeiras quando um rapaz chegou e pediu quem era Clauder (ou Kiko) e que quando falaram a pessoa de posse de uma arma começou a atirar, e que fugiram correndo para se resguardar e que não sabem informar quem é o autor dos disparos.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde de Kiko atleta conhecido do Assentamento, somente que está internado em Cascavel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes