Home Destaques Funcionários públicos quedenses participaram de palestras motivacionais

Funcionários públicos quedenses participaram de palestras motivacionais

Funcionários públicos quedenses participaram de palestras motivacionais
Prefeito Elcio Jaime chama um dos representantes do Pátio de Máquinas (esquerda) para a foto oficial com o palestrante Anotnio Carlos. Na imagem aparece o chefe da Guarda Municipal de Curitiba Perruchi, que prestigiou a palestra

O palestrante e ex-deputado estadual, Antonio Carlos Baratter, veio a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), para ministrar palestras motivacionais aos funcionários públicos municipais.

 O local dos eventos com restrições devido a Pandemia foi o Centro de Cultura. Na quarta-feira, 12, mais de 300 pessoas (em turnos diferentes devido à pandemia) entre os profissionais da educação e da saúde assistiram o palestrante e hoje é o dia do administrativo unificado com o pessoal do pátio de máquinas.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

 Baratter (foto na foto com o prefeito) agradeceu o prefeito Elcio Jaime da Luz pela oportunidade quando falava a imprensa. “Este é um homem de visão aberta que fará a diferença, acreditem Ele fará muito mais do que vocês acreditam, as portas para o Elcio estão abertas”, comentou.

Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“Eu quero que nossa equipe trabalhe em sintonia em harmonia, para não haver nenhuma indisposição para todos trabalhar unidos” ressaltou Elcio. “Se você vê um problema, não faça parte do problema ajude”.

Dsc 0369 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O prefeito Elcio Jaime da Luz e a vice Edith Maier deram abertura a palestra destinada nesta quinta, 13, aos funcionários do administrativo e pátio de máquinas

O prefeito lembrou que o município hoje tem 905 funcionários. “Temos que trabalhar e fazer render, a população cresceu muito por causa do Assentamento”. Elcio se lembrou de sua primeira eleição a vereador, quando Quedas do Iguaçu tinha 12 mil eleitores, “hoje são mais de 24 e passamos de 35 mil habitantes”. “estamos crescendo cada vez mais, e nossa equipe vai fazer por merecer com motivação” elogiou.   

Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Sobre o palestrante lembrou da palestra de motivação feita a equipe de campanha durante as eleições, gratuitamente por Baratter. “Ele veio aqui nós evoluímos e ganhamos as eleições, então porque não um gesto de gratidão do convite para uma palestra a toda  nossa equipe? Fomos uma equipe vencedora, e esta palestra é para essa equipe que já está sendo vencedora desde o dia primeiro de janeiro” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui