ProntoVet

Funcionários públicos quedenses participaram de palestras motivacionais

Devido a Pandemia foram distribuídas em horários diferentes durante dois dias as palestras motivacionais

O palestrante e ex-deputado estadual, Antonio Carlos Baratter, veio a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), para ministrar palestras motivacionais aos funcionários públicos municipais.

 O local dos eventos com restrições devido a Pandemia foi o Centro de Cultura. Na quarta-feira, 12, mais de 300 pessoas (em turnos diferentes devido à pandemia) entre os profissionais da educação e da saúde assistiram o palestrante e hoje é o dia do administrativo unificado com o pessoal do pátio de máquinas.

 Baratter (foto na foto com o prefeito) agradeceu o prefeito Elcio Jaime da Luz pela oportunidade quando falava a imprensa. “Este é um homem de visão aberta que fará a diferença, acreditem Ele fará muito mais do que vocês acreditam, as portas para o Elcio estão abertas”, comentou.

publicidade

“Eu quero que nossa equipe trabalhe em sintonia em harmonia, para não haver nenhuma indisposição para todos trabalhar unidos” ressaltou Elcio. “Se você vê um problema, não faça parte do problema ajude”.

O prefeito Elcio Jaime da Luz e a vice Edith Maier deram abertura a palestra destinada nesta quinta, 13, aos funcionários do administrativo e pátio de máquinas

O prefeito lembrou que o município hoje tem 905 funcionários. “Temos que trabalhar e fazer render, a população cresceu muito por causa do Assentamento”. Elcio se lembrou de sua primeira eleição a vereador, quando Quedas do Iguaçu tinha 12 mil eleitores, “hoje são mais de 24 e passamos de 35 mil habitantes”. “estamos crescendo cada vez mais, e nossa equipe vai fazer por merecer com motivação” elogiou.   

publicidade

Sobre o palestrante lembrou da palestra de motivação feita a equipe de campanha durante as eleições, gratuitamente por Baratter. “Ele veio aqui nós evoluímos e ganhamos as eleições, então porque não um gesto de gratidão do convite para uma palestra a toda  nossa equipe? Fomos uma equipe vencedora, e esta palestra é para essa equipe que já está sendo vencedora desde o dia primeiro de janeiro” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes