ProntoVet

Operação da Polícia Cívil prende quadrilha em Joinville com ramificação em Quedas do Iguaçu

publicidade

A Polícia Civil desmantelou organização criminos com atuação interestadual envolvida em roubo de veículos, tráfico de drogas e de armas na região de Joinville, Norte de Santa Catarina, e no Paraná. Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (11).

publicidade

A ação é resultado de investigação iniciada em novembro de 2020 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville a partir de roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos. Na apuração, policiais civis descobriram a atuação de uma organização criminosa que roubava e adulterava veículos em Joinville. Esses veículos eram encaminhados para a cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, onde morava o líder do bando.

publicidade

A investigação apontou que, no Paraná, esses veículos seriam abastecidos com armas e drogas e retornavam para a região Norte de Santa Catarina. Ao longo da investigação foram apreendidos pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, uma tonelada de maconha, um quilo de cocaína, 200 comprimidos de ecstasy, 11 armas (sendo 10 pistolas) e recuperados dois carros roubados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. As prisões ocorreram em Joinville (06), Colombo (PR) e Quedas do Iguaçu (PR). Houve diligências também no Rio de Janeiro e em São Paulo. Uma pessoa ainda está foragida o preso de Quedas se encontra na Delegacia de Polícia local.

publicidade

Fonte: Notícias de Joinville (Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes