Home Destaques Operação da Polícia Cívil prende quadrilha em Joinville com ramificação em Quedas do Iguaçu

Operação da Polícia Cívil prende quadrilha em Joinville com ramificação em Quedas do Iguaçu

Operação da Polícia Cívil prende quadrilha em Joinville com ramificação em Quedas do Iguaçu
Thumbnail 12688 25 Banner Web - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Polícia Civil desmantelou organização criminos com atuação interestadual envolvida em roubo de veículos, tráfico de drogas e de armas na região de Joinville, Norte de Santa Catarina, e no Paraná. Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (11).

Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A ação é resultado de investigação iniciada em novembro de 2020 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville a partir de roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos. Na apuração, policiais civis descobriram a atuação de uma organização criminosa que roubava e adulterava veículos em Joinville. Esses veículos eram encaminhados para a cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, onde morava o líder do bando.

Zilio - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A investigação apontou que, no Paraná, esses veículos seriam abastecidos com armas e drogas e retornavam para a região Norte de Santa Catarina. Ao longo da investigação foram apreendidos pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, uma tonelada de maconha, um quilo de cocaína, 200 comprimidos de ecstasy, 11 armas (sendo 10 pistolas) e recuperados dois carros roubados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Img 20210511 132310 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Nesta terça-feira, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. As prisões ocorreram em Joinville (06), Colombo (PR) e Quedas do Iguaçu (PR). Houve diligências também no Rio de Janeiro e em São Paulo. Uma pessoa ainda está foragida o preso de Quedas se encontra na Delegacia de Polícia local.

Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Fonte: Notícias de Joinville (Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui