ProntoVet

Programa Cidade Empreendedora reúne novo Comitê Gestor.

Reunião na manhã desta sexta-feira, 30, no auditório da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Açiqi) com o Sebrae do programa Cidade Empreendedora apresentou o novo Comitê Gestor formado por secretários municipais e empresários do município.

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.
É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

A vice-prefeita Edith Maier deu início aos trabalhos colocando em pauta a geração de empregos para os jovens e a educação como grande prioridade. “Precisamos de parcerias para apoiar os empreendedores”

O consultor Sênior Adir S. Marttioni apresentou diversos números do município desde população, número de famílias cadastradas em programas sociais, empresários rurais e produtores.”As ačoes desenvolvidas podem fortalecer o empreendedorismo empresas e assegurar a aplicação correta das legislações” destacou.

Img 20210428 Wa0069 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Dsc 0306 - Jornal Expoente Do Iguaçu
prefeito Elcio Jaime da Luz fala ao novo comitê gestor do Programa Cidade Empreendedora

O prefeito Elcio Jaime da Luz (foto) chamou de “positiva” as ações do programa aproveitou a oportunidade para fazer um análise dos quatro primeiros meses de administração; “estamos indo bem”. Parabenizou a ação e lembrou dos cursos em conjunto com o Senai que serão ministrados no município a partir de maio.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Os assuntos estratégicos e planejamento foram discutidos em duas linhas: o desenvolvimento territorial e políticas públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido é encontrado pela polícia

No dia 10 de Maio de 2022 a mãe de um Rapaz de 29 anos, de nome...

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Comentários Recentes