Home Gerais Aciqi comemora sucesso da Semana do Associativismo

Aciqi comemora sucesso da Semana do Associativismo

Aciqi comemora sucesso da Semana do Associativismo

Nos dias 19 a 23 de abril, a ACIQI realizou a Semana do Associativismo. O evento contou com a presença de mais de 60 empresários associados, que visitaram a associação e participaram da dinâmica do balão da sorte, garantindo desconto na mensalidade, brindes dos nossos parceiros e minicursos do Sebrae.

Publi Broetto2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


Reconhecendo a importância do associativismo os associados da ACIQI fizeram doações ao Projeto Gente de Quedas do Iguaçu, totalizando mais R$ 3.000,00 em doações através do PIX da entidade.
O evento teve o intuito de massificar a cultura do associativismo e aproximar ainda mais os associados da ACIQI, contribuindo na defesa e articulação de projetos que possam gerar avanços econômicos e sociais para todo o município e região.

Pronto Vet - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


A ACIQI agradece a presença de todos os associados que visitaram a associação e fizeram a sua doação ao Projeto entrado no clima do associativismo.
Até final do mês de abril as empresas que se associarem na ACIQI não terão o custo da primeira mensalidade, como uma oportunidade para conhecer os benefícios que a entidade oferece.
A força do associativismo se apresenta através da união dos empresários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui