Home Política Parque Aquático volta a funcionar na próxima temporada

Parque Aquático volta a funcionar na próxima temporada

Parque Aquático volta a funcionar na próxima temporada
Prefeita Marlene Revers com o gerente da UHSO Antonio Martins, secretário de Esporte, Turismo e Cultura Paulo Fabiano e o secretário de gabinete Adelino no momento da assinatura do contrato de Permissão de Uso.

Foi assinado nesta quinta-feira, 27, contrato de Permissão de Uso junto a Engie Brasil Energia, empresa responsável pela Usina de Salto Osório para o início dos serviços de manutenção visando a reabertura do Parque Aquático Municipal (prainha). O acordo firmado com a presença de representante da hidroelétrica dá concessão de dois anos, após este prazo o imóvel de 164.839 metros quadrados, poderá ser passado em definitivo para o município. Este é o primeiro passo para a reforma geral da prainha, um dos compromissos assumidos em campanha pela atual administração.

O local foi inaugurado nos anos 90 e se tornou referência no turismo regional, porém com o passar dos anos começou a ser “esquecido” pelos gestores. Abandonado desde as fortes chuvas de 2013, quando supostamente um geólogo deu parecer de interdição, o local se transformou, foram roubados até os fios das instalações elétricas, ninguém foi responsabilizado até os dias de hoje. Não há estimativa de quanto precisará ser investido para retornar a ser o que era.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui