ProntoVet

Parque Aquático volta a funcionar na próxima temporada

O Parque está fechado para o publico há pelo menos três anos

Foi assinado nesta quinta-feira, 27, contrato de Permissão de Uso junto a Engie Brasil Energia, empresa responsável pela Usina de Salto Osório para o início dos serviços de manutenção visando a reabertura do Parque Aquático Municipal (prainha). O acordo firmado com a presença de representante da hidroelétrica dá concessão de dois anos, após este prazo o imóvel de 164.839 metros quadrados, poderá ser passado em definitivo para o município. Este é o primeiro passo para a reforma geral da prainha, um dos compromissos assumidos em campanha pela atual administração.

O local foi inaugurado nos anos 90 e se tornou referência no turismo regional, porém com o passar dos anos começou a ser “esquecido” pelos gestores. Abandonado desde as fortes chuvas de 2013, quando supostamente um geólogo deu parecer de interdição, o local se transformou, foram roubados até os fios das instalações elétricas, ninguém foi responsabilizado até os dias de hoje. Não há estimativa de quanto precisará ser investido para retornar a ser o que era.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes