ProntoVet

Acidente envolvendo caminhão Guincho e Montana acaba em tragédia

Um grave acidente foi registrado na manhã desta Sexta Feira na rodovia PR-493 na comunidade de linha Palmeirinha na saída de Itapejara D’ Oeste para Verê.

O registro foi por volta das 9 horas da Manhã e envolveu um caminhão guincho com placas de Quedas e uma Montana com Placas de Verê que era conduzida por Lauro Rodrigues, 49 anos.

De acordo com o condutor do caminhão Joel André Bari Vieira, a Montana teria Invadido a pista onde estava o caminhão sendo assim inevitável a colisão frontal.

A defesa civil do Município esteve no local para prestar socorro, mas apenas constatou o óbito do condutor da Montana, que não resistiu ao ferimentos e teve morte instantânea.
O caminhão guincho ficou atravessado em meio a pista e a rodovia está completamente interditada em ambos os sentidos.

A PRE esteve no local atendendo a ocorrência e organizando o transito. Após o trabalho de Perícia da Criminalística o Corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações Andrio Antunes / Rádio Integração FM/ Portal NP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes