ProntoVet

Polícia Federal apreende barcos carregados com produtos contrabandeados em Foz do Iguaçu

Apreensão aconteceu às margens do Rio Paraná, na madrugada desta quarta-feira (12).

Equipes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom), da Polícia Federal (PF), apreenderam três barcos carregados com produtos contrabandeados em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (12).

Dentro dos barcos, os policiais encontraram brinquedos, pneus, armas de airsoft e caixas do brinquedo giratório ‘hand spinner’. Ninguém foi preso.

De acordo com a PF, as embarcações foram encontradas às margens do Rio Paraná, quando os agentes faziam diligências durante a operação Fronteira Integrada, que é realizada desde o mês de março na região.

Os barcos e os produtos apreendidos foram levados para a sede da Polícia Federal e, depois, para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

FonteG1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes