Home Destaques Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza formatura para os produtores rurais do Programa Sicredi Agro Mais

Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza formatura para os produtores rurais do Programa Sicredi Agro Mais

Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza formatura para os produtores rurais do Programa Sicredi Agro Mais
Nsicredi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

15 famílias dos municípios de Cantagalo, Porto Barreiro e Espigão Alto do Iguaçu participaram do programa, que oferece assessoria rural com acompanhamento e prestação de assistência técnica sem custo.

O Sicredi, ao longo de sua história tem atuado para oferecer as melhores soluções financeiras aos produtores rurais associados em todo o país. No estado do Paraná, a cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, desenvolve desde janeiro de 2020, o Sicredi Agro Mais, programa de assessoria rural com acompanhamento e prestação de assistência técnica, sem custo para os associados.

O objetivo principal é oferecer assistência técnica gratuita aos produtores, promover a diversificação da propriedade, aumentar a produtividade e gerar renda para as famílias. Este ano, 15 famílias dos municípios de Cantagalo, Porto Barreiro e Espigão Alto do Iguaçu participaram do programa.

Wp 1702043623392 - Jornal Expoente Do Iguaçu

FORMATURA

Uni 400 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Nesta quarta-feira (6) foi realizada a formatura para as famílias que participaram do programa. Durante a celebração, todos receberam certificado. Na ocasião estiveram presentes os associados e suas famílias, gerentes agro e gerentes das agências, assessores, diretores e o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato.

Wp 1702043511140 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Durante os 18 meses do programa, os associados receberam visitas técnicas nas propriedades e auxílio da cooperativa para expandir seus negócios. “O Sicredi Agro Mais é uma iniciativa da Grandes Lagos que visa apoiar famílias que são produtoras rurais. Oferecemos uma formação completa e adequada para cada família, oportunizando o crescimento dos negócios e aumentando a produtividade das famílias. O programa também promove a sucessão familiar para motivar os jovens principalmente a se manter no campo”, destaca o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato.

Wp 1702043486472 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Lista dos formandos do Programa Sicredi Agro Mais 2023:

CANTAGALO:

Andreia de Fatima Senczenchen Ossovski

Nadir Domingues Vieira

Marines Fatima Schneider

Tatiane de Fatima Saccon

Josciele de Bairros Ruginski

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU:

Claudio de Azevedo

Luiz Martins

Alci Ganassoli Ferreira

Roberto Tajariol

Darci dos Santos Reis

PORTO BARREIRO:

Daniel Trombim

Valdemar Belloni

Naiane de Brida

Rozeli Mularczek

Adriana Baldin

Marino Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui