Home Destaques Janguinho é encontrado morto no interior pioneiro de Quedas do Iguaçu

Janguinho é encontrado morto no interior pioneiro de Quedas do Iguaçu

Janguinho é encontrado morto no interior pioneiro de Quedas do Iguaçu

O Corpo de João Maria Gonsalves de Matos ou Janguinho, como era conhecido, foi encontrado na beira de uma estrada rural (comunidade Linha Estrela) a polícia suspeita se tratar de homicídio e está no encalço do suposto autor.

Ger J4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada via SISCOPWEB, no domingo, 11, onde a solicitante relatava que havia recebido informações que um dos funcionários que presta serviço de caseiro em sua propriedade havia sido assassinado.

Wp 1686576083284 - Jornal Expoente Do Iguaçu


Após o repasse das informações, a Polícia Militar se deslocou para a Zona Rural do Município (interior pioneiro), na estrada de acesso a Linha Estrela, onde a equipe do SAMU já estava no local e constatou o óbito do sr. João Maria Gonsalves de Matos, segundo a médica, a vítima apresentava uma lesão do lado esquerdo da cabeça próximo ao olho.

A equipe questionou se alguém teria presenciado o que ocorreu, mas populares disseram que não, apenas o encontraram caído às margens da estrada, e após isso, avisaram o responsável pela fazenda pra quem a vítima trabalhava.
Em seguida foi isolado o local, e acionado os órgãos competentes. A Polícia Civil não se pronunciou sobre autoria (para não atrapalhar as investigações), há pistas sobre o suposto crime contra a vida e brevemente será divulgado segundo informou uma de nossas fontes quem teria cometido o crime.

Img 20230607 Wa0004 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Redação JE – Informações: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui