Home Destaques Óvni é avistado no interior de Quedas do Iguaçu-PR e intriga moradores

Óvni é avistado no interior de Quedas do Iguaçu-PR e intriga moradores

Óvni é avistado no interior de Quedas do Iguaçu-PR e intriga moradores
Geral J3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

No dia em que nações como Estados Unidos, China e Uruguai confirmaram estar investigando aparições de Objetos Voadores não Identificados (ovnis), nossa reportagem foi procurada nesta segunda-feira, 13, por moradores da comunidade Rio do Lontra, interior de Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) para algo no mínimo estranho acontecido naquele local nesta madrugada.

O relato vem de um dos moradores que diz ter avistado enquanto manuseava uma de suas máquinas, numa empresa de reciclagem por volta das 4h20 da manhã “uma luz em forma de torre”. Ele disse ter presenciado o evento com mais três pessoas e no momento que. O suposto objeto passava até conseguir lavar as mãos (estavam engraxadas) demorou para pegar o celular conseguiu fazer apenas as fotos enviadas por Ele à nossa reportagem.

Wp 1674488479530 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade
Wp 1676329361969 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Foto enviada ã nossa reportagem

“Concluímos que o objeto (uma espécie de torre) estava a pelo menos 40 metros de altura passando por cima de nossa empresa indo em direção a cidade, uma coisa incrível, um clarão se deslocando rapidamente” contou. “É como se estivesse carregando numa linha reta” detalhou.

O empresário esperou durante o dia que tivesse mais relatos do ocorrido e agora pouco encontrou a informação de uma menina ter filmado nas proximidades do Hospital Regional, em Cascavel praticamente no mesmo horário a aparição.. Comentários na internet dão conta de avistamentos em Toledo (Oeste-PR) e São Jorge do Oeste (Sudoeste-PR).

Wp 1676334120893 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Pela manhã algumas pessoas também relataram terem sido acordadas numa comunidade vizinha ao Rio do Lontra por um estrondo, porém, o horário seria por volta das 5h00 da manhã. Até o momento nenhuma autoridade se pronunciou sobre o episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui