Home Saúde Outubro Rosa: Mulheres que venceram o câncer participaram do encerramento da campanha

Outubro Rosa: Mulheres que venceram o câncer participaram do encerramento da campanha

Outubro Rosa: Mulheres que venceram o câncer participaram do encerramento da campanha
Gif Geral Je Out22 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Dentro da agenda do 3º Encontro Evangélico de Espigão Alto do Iguaçu (centro sul paranaense) no sábado, 22, foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde o enceramento da campanha “Outubro Rosa”, nas dependências do Centro da Juventude, com a presença de dezenas de pessoas que participaram de uma tarde com palestras, relatos e avivamento.

Alguns relatos de mulheres virtuosas que fizeram tratamento contra o Câncer e venceram a doença e de outras que estão em tratamento médico. Entre as que venceram a doença estão: Otilia Neja Kominkiewicz, Mayara Albuquerque e Silvana Cantoni. Em tratamento a educadora Jocelia Siqueira e a Influenciadora Digital e Empreendedora, Suelen Kulik.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

ESPIRITO SANTO

A Pastora da Igreja Quandrangular, Claudineia Senna, fez uma fala de avivamento aos presentes, onde abordou o tema “Mulher Virtuosa”. “A palavra virtuosa nos trás vários adjetivos, onde a mulher sempre se deixa de lado para servir o próximo, seus filhos, seu esposo. Não é o Câncer ou a doença que nos dá sinal e sim o nosso corpo e quando isso acontece é importante buscar ajuda médica”, frisou a religiosa.

4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Wp 1656437254903 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Ela acrescenta que a mulher virtuosa precisa se olhar para si mesma, pois se ela não estiver bem, não tem como cuidar da sua família, trabalhar ou ter uma vida normal. “A mulher é templo do Espirito Santo de Deus, precisam estar vivas. Essas mulheres vitoriosas que venceram a doença nos mostraram um poder sobrenatural para buscar a cura, mas muitas não conseguiram e poderiam ter tido um outro destino se tivessem buscado um tratamento médico no tempo adequado ou se prevenido melhor”, enfatizou.

Também colaboraram com o evento o Grupo Sami, Samara Furman (Cerimonial) e o Grupo Jocum (apresentação teatral).

5 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Prestigiaram o evento o secretário de Saúde, Jocemar Mendes de Jesus, 1ª Dama Isabel Bertoncelo, vice-presidente da Câmara, Solange Zgoda, vereadoras: Liamara Andreiv e Cristiane Stormoski.

Agradecimento especial as empresas patrocinadoras do evento:

Prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu;

Tibes Confecções;

Gráfica Alternativa;

Farmavida;

Casarão M. Construções;

Auto Posto Espigão Alto;

Mecânica do Chapéu;

Sofia Brinquedos;

Graduandos do curso de Enfermagem da Unopar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui