Home Gerais ACP entrega nesta quinta-feira (04) a Comenda do Barão do Serro Azul e homenageia empresários

ACP entrega nesta quinta-feira (04) a Comenda do Barão do Serro Azul e homenageia empresários

ACP entrega nesta quinta-feira (04) a Comenda do Barão do Serro Azul e homenageia empresários
- Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

 Nesta quinta-feira (4) a Associação Comercial do Paraná entregará sua mais alta homenagem, a Comenda Barão do Serro Azul, ao governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior. A cerimônia encerra as celebrações pelo mês do comerciante que iniciaram em julho.

 No mesmo evento também serão homenageados: o Vice-Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, como Personalidade Pública; Paulo Beal, dono das Redes de Supermercados Festval, na categoria Inovação; e Mario Gazin, do Grupo Gazin, na categoria Tradição no Comércio. As homenagens fazem menção ao dia do Comerciante, celebrado 16 de julho. “Os micros, pequenos e médios empresários no Paraná e no Brasil são responsáveis por mais de 40% dos salários recebidos pelos trabalhadores, são quase três trilhões de reais movimentados por estas empresas, o que destaca sua importância para a nossa economia.
Ao mesmo tempo, eles se espelham em exemplos de pessoas que souberam inovar e se manter com no mercado por tanto tempo, pessoas que contribuem para um ambiente seguro e propício para investimentos, algumas delas que serão homenageadas nesta data tão importante para o comércio do nosso estado”, disse o presidente da ACP, Camilo Turmina. A cerimônia de entrega das homenagens acontece em jantar oferecido pela entidade no restaurante Dom Antônio, na capital paranaense.

O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, acompanhado de sua comitiva participou de uma confraternização na capital paranaense, onde encontrou o agora confirmado candidato a reeleição para governador do Paraná, Ratinho Junior, o mesmo postou uma foto nas redes sociais em apoio a seu amigo de longa data que será homenageado nesta quinta-feira, 4.
Convencao De Apoio A Ratinho Junior - Jornal Expoente Do Iguaçu
Dr. Jorge Augusto Soares de Souza, governador Ratinho Junior e o prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime em evento essa semana na capital paranaense (foto Facebook)
Wp 1652190363119 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui