Home Destaques Feira Livre do Centro Cultural participará da Festa AgroFolclore

Feira Livre do Centro Cultural participará da Festa AgroFolclore

Feira Livre do Centro Cultural participará da Festa AgroFolclore
APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

Evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de agosto

Gif Geral Je - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Formula Medicamentos - Jornal Expoente Do Iguaçu

A Feira Livre do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu estará participando da 1ª Festa AgroFolclore do município, que deve acontecer nos dias 5,6 e 7 de agosto. Os expositores estarão em três tendas na Praça Pedro Alzides Giraldi, no sábado e domingo durante o dia.

Wp 1659127953827 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O evento é realizado pela Prefeitura de Quedas do Iguaçu em parceria com a Secretaria de Cultura e o Grupo Folclórico Polonês Jagoda e conta com uma vasta programação cultural, com shows, apresentações e gastronomia tradicional.

A Feira Livre estará participando com 60 expositores dentre eles artesãos de todos os tipos e também alimentos caseiros, como as trufas e doces da Menina Feita de Doce, da Mayara Tomazzi. Para ela participar do evento é uma oportunidade de crescimento para todos.

Wp 1659127972375 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Gostei muito da feira ser na praça já que a população está mais acostumada com eventos acontecendo por lá. E a presença de grupos folclóricos de fora e as apresentações colabora muito com a visibilidade e a exposição para pessoas novas conhecerem os talentos dos artesãos de nosso município. Estou animada pelo fim de semana que movimentará a cidade proporcionando oportunidades a todos”, comenta.

Para o presidente do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Nicolas Dutra, a participação no evento da praça é uma forma de fortalecer ainda mais a feira. “Tudo que vem para somar, é positivo! Acredito que seja mais uma forma de demonstrarmos que nossa Feira Livre está se consolidando na nossa cidade. A participação no AgroFolclore é uma oportunidade de cada vez mais pessoas conhecerem e adquirirem os produtos locais”, finalizou.

A feira deve acontecer sábado e domingo durante o dia. E a noite os quedenses poderão aproveitar a programação cultural do evento, com shows e apresentações.

Wp 1656437254903 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Confira no banner toda programação.

Wp 1659127922645 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Apoio Jornal Expoente do Iguaçu

Colaboração: Noronha Comunicação / Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui